segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ADOÇAMENTOS




ADOÇAMENTOS DE:
M.O.M, P.B.R, L.V.X, L.A.C

6 comentários:

  1. Bom dia, cigana!!!! GRATIDÃO. Palavra que usei desde o início aqui... tresloucada, digitando chorando... desabafando tudo e mais um pouco, me expondo... Mas gratidão não foi só uma palavrinha usada ao léu, era um sentimento pq sabia que de alguma forma, estava sendo confortada... difícil explicar. Enfim... cê que sabe de tudo e cabô comigo algumas vezes com suas arrancadas de orelhas... artigos que tocaram direto no meu coração... e a imposição que EU DECIDISSE o que seria melhor para MINHA vida... nossa. Foi um curso intensivo de autoconhecimento e "O assumir responsabilidades"... e a luta não acaba... ela se renova com outras nuances e estou engatinhando no lado de desenvolvimento pessoal, intuitivo... investindo em MIM, querendo mais doar, que ter... vou continuar aqui. Não é uma despedida. rsrsrs Mas esse blablabla, que não é blablabla, quem sabe da história, sabe... é pra dizer que ELE VOLTOU, estamos bem. Procurando casa pra voltarmos firmes e fortes nosso casamento... nossa vida em família... eu, ele, nenem, cachorro... Gratidão, Rosa. Por ter colocado a responsabilidade de ME AMAR, ME GUIAR, ME DECIDIR, e ter dado tanto suporte para que tudo isso fosse firmado na fé. Ainda me deves uma cabeça de iemanjá... que to querendo trocar pra adoçamento sexual de casal, pra finalizar com chave de ouro essa reconciliação. O que achas?? Optchá!!!!!!!!!!!!!!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuullllllllllllllll!!!

      Que maravilha! Vai dar tudo certo!

      Parabéns!!!!!

      Excluir
  2. Valeu Michelle!! Já deu tudo certo!!! É só ir e pegar, tua felicidade tá ao alcance das mãos!!...Obrigada!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns cigana,mais uma feliz da vida,tudo vai dar certo,felicidades pra vcs.

      Excluir
  3. Nossa que bkna, felicidades mil pra ti "

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...