segunda-feira, 12 de outubro de 2015

AJUDA

Boa noite cigana tudo bem?

Bom, nunca te mando emails e hj resolvi te enviar pra uma orientação. Estou namorando um cara maravilhoso que IEMANJÁ me trouxe de presente ( eu pedi e você confirmou nas cartas ) porem infelizmente como nada é perfeito, ele tem uma irmã que não trabalha e só inferniza a vida das pessoas, ela usa drogas qdo quer, maltrata a mãe e etc... E pegou uma implicância do nada comigo.

Está sendo muito difícil a convivência. Ela tem comportamentos horríveis e me humilha.
Sempre fui muito bem tratada na família por todos e nunca fiz nada pra mulher, pelo contrário, no niver dela gastei horrores dando um presente caro pq a mulher "é fina" mesmo vivendo de mesada dos pais. O sonho dela é se mudar. Que tipo de magia posso fazer pra essa pessoa me respeitar e não se meter comigo? Algo nesse sentido ? Ou faço uma pra ela conseguir o que tanto quer: morar longe de mim...
Me ajuda cigana, To com medo de passar por mais humilhações .
Estou me controlando e engolindo por enquanto pq não quero perder o namorado e nem a família dele ... Preciso de ajuda,
O engraçado é que 1 dia antes sonhei Q minha casa pegava fogo e na internet falava que isso podia ser inveja de pessoas sobre meu trabalho ou sobre mim.
(meu trabalho depois da radiestesia e da participação da magia da prosperidade está muito bem! Sou reconhecida e tenho várias indicações, muito muito obrigada) 

Abaixo eu mando a foto da sujeita e nome

Obrigada por tudo
Beijos

RESPOSTA:

Vc como profissional que é deveria saber que o objetivo desta mulher só está sendo alcançado pq sua fragilidade está abrindo espaços para ela... vc demostra sua insatisfação sua falta de jogo de cintura e talvez se intimide por ela hipoteticamente ser mais rica, mais inteligente mais alguma coisa que vc ACHA ou acredita que ela possa ser! VC não é humilhada por ela e sim por vc mesma, quando se coloca inferior a ela! Tanto faz ela ser um tesouro ambulante como uma merda ambulante, ela só vai te atingir se vc der a ela este espaço. Portanto, não tente ser a boazinha, a amiguinha, a que tenta se entrosar com ela pq não vai adiantar. Ela não vai mudar para te agradar e vc corre o risco de que estas saias justas se repitam com muito mais frequência, entende? Pq ela já sentiu que te atinge aí mesmo é que vc se torna um prato cheio. Não diga nada, permaneça muda ou indiferente, dane-se se vai ficar um clima chato, se ela quer aparecer que apareça, mas não se misture a este energia doente dela, senão... acredite, vc sempre ficará em desvantagem. Ela é da família e por pior que sejam estes ataques dela, a família com certeza já está acostumada a esta situação. Faça vc a diferença sendo indiferente a ela. Energeticamente, vc pode usar na presença desta uruca ambulante: um pingente de turmalina negra, se não puder use no bolso, mas aconselho a providenciar e andar com este pingente mesmo, o efeito será melhor, sempre que precisar estar de cara com esta peste, vai te auxiliar no descarrego, no momento tenso. E também visualize um tubo de luz azul envolvendo vc e seu namorado, protegendo contra esta energia negativa dela para garantir harmonia de vcs. Igualmente visualize um tubo de luz azul à volta dela, para neutralizar toda energia negativa que ela possa emitir. Vc não precisa concordar com ela e nem emitir muita simpatia, não force situações e não se force, seja o mínimo indispensável social, pq com uma pessoa assim, amizade??? Nem pensar! Noto vc tensa demais, preocupada só em agradar, vc nunca terá como agradar a todos, mas tem como se fortalecer, demonstrar fragilidade neste caso é o pior que vc pode fazer... seja inteligente e deixe que esta cobra morda o próprio rabo mas seria bom sim trabalhar neste sentido de ajudar ela a se mudar para tão tão distante quanto possível... ganhar o mundo... com certeza ela não faria falta nenhuma! Vá pedindo e visualizando isto acontecendo. Nada de perder o controle da situação ok? Insista, resista e não desista, mas não dê asas a cobra! Bjs

Um comentário:

  1. Maravilhoso sua resposta ! Me deu uma sensação de paz! Agradar não adianta... Cigana gostaria muito de fazer esta magia já que ela tato quer ir embora, por favor gostaria de saber o valor e qdo posso te enviar o depósito. Obrigada e beijosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...