sexta-feira, 23 de outubro de 2015

APRENDA A SE COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR!


Tive que rir, em uma frase, ele fala: tem pessoa que se vc não falar assim, bem próximo, olhando na cara ela acha que não é com ela, a ficha demora a cair... rsrs , ôoooooooooo, como demora, mas devagar tambem é pressa! Melhor ir devagar que não sair do lugar! Vamos que vamos!

2 comentários:

  1. E interessante como a maioria de nós fomos criadas para cuidar do outro: do marido, depois dos filhos, dos sogros, dos pais, dos amigos...sempre servir e nós colocando sempre em último lugar. E hoje sabemos e vivenciamos que quanto melhor nos cuidamos, melhor cuidamos do outro, quanto mais nos amamos mais temos condições de amar o outro. Não é egoísmo, é uma libertação...libertação de conceitos que nos foram "impostos" por questões religiosas ou não.
    Vamos nos amar, nos mimar, nos presentear, nos cuidar emocionalmente, fisicamente e espiritualmente...o amor é a recompensa de todos a nossa volta e principalmente a nossa recompensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela colocação! Eu as vzs fico rindo sozinha escutando os aúdios dele, nem sempre mas uma vez ou outra vou fazendo as coisas e escutando, ele é muito hilário.... irritadiço, pavio curtissimo com as "coitadinhas" mas a ideia que passa na mensagem que pelo que entendo é proposital para atender as massas, é muito boa! Vamos que vamos!!! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...