sexta-feira, 30 de outubro de 2015

BOA NOITE PRÁ QUEM É DE BOA NOITE!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Esta foto que ilustra a postagem, só está aí pq achei este bolo tudo a ver com o dia das bruxas! Amanhã é nosso dia! rsrs. Vamos todos pegar nossas vassouras e voarmos para bem longe de todo mau humorado, mal amado, mal intencionado. E para aqueles que ainda se encontram amargurados e sem condições para voar, peguem  sua vassoura e varra a sua alma de tudo aquilo que não te serve mais, se livre de tudo que te incomoda de verdade. Não deixem espaço, nem para o desânimo, nem para o desamor (lembrando que a maior falta de amor é a falta de amor próprio!), nem para a teimosia. Muitos destes ingredientes que acumulamos, só servem para criar teias na nossa alma e nos impedem de deixarmos sentimentos e emoções novas fazerem parte de nossas vidas! Ainda à pouco respondi a um e.mail que me motivou a escrever aqui sobre algo que eu sempre escuto da mulherada: "ah eu não quero ir atrás, ele que tem que vir". Meu Deus que pensamento pequeno! Vc tem duas opções, ou se assume ou some! Nada nesta vida é para os fracos, nem para os indecisos, nem para os que inflam o ego, nadinha mesmo, principalmente o amor! Em enrolacionamentos onde é preciso competir para ver quem vai atrás de quem, quem dá o braço a torcer, ou existem duas mulas, rsrsrsrs, dois teimosos que dificilmente chegarão a um denominador comum, ou existem duas pessoas que estão mais preocupadas em competir do que em fazer o relacionamento dar certo. Diferenças sempre existirão, mas acho que já passamos desta fase do: "eu não vou atrás, ele que venha!". Na verdade acho que não faz a mínima diferença.. em quem vai atrás de quem e sim que vc que vai atrás ou na frente, precisa reconhecer se um dia vai dar para acertar o passo e andarem lado a lado. Se isto fôr impossível, nenhuma pombagira vai fazer o milagre que vc quer encomendar minha filha! Ser bruxa é estar conectada com o Universo e o Universo não vai ter como retribuir a uma bruxinha teimosa que sempre acaba batendo com a cabeça na parede! 



REALIZE!


Vcs  conhecem aquele ditado: "ajude-se que o céu te ajudará??". Pois é, não se ajuda quem não quer ser ajudado e isto serve para todos nós. Se eu quero viajar eu deixo de comprar mil supérfluos para direcionar todo meu $ para as viagens, mas cada um tem a sua prioridade pessoal e a sua prioridade do momento. A minha prioridade pessoal é ser feliz. Sempre! E eu não fico contando com a vassoura do vizinho! Conto com o que eu posso fazer, eu que sei até onde a minha vassoura pode voar então é com ela que eu tenho que contar! Contar que vá aparecer um alguém para me agradar é me incapacitar e este degrau eu já subi, quem ainda não consegue, PERSEVERE! Não nascemos prontos e nunca estaremos de fato prontos prá vida, pq não somos uma receita de bolo, sempre haverá uma situação para nos surpreender e daí? Tomara que tenha mesmo pq eu sinto falta de surpresas. Esta coisa de sentir as coisas antes que aconteçam acabam me roubando as surpresas. Mas o Universo até que é gentil, e coloca no caminho de vez em quando umas surpresas boas sim! Sou imensamente grata por tudo que espero e recebo e mais ainda pelo que não espero e recebo da mesma forma! Mas para as bruxas que querem a fórmula mágica para o amor, ame mais e reclame menos, entenda mais e receba o que o outro tem para oferecer. Se ele não tiver, não é a pombagira que vai misturar o pó de pirlimpimpim e fazer o cara acordar um belo dia de 4 por vc! Aí cabe a vc pensar assim: que este cabra suma e que apareça coisa muito melhor! Mas quem foi que disse que a mulherada quer desapegar do traste?? Mas que nada, eu quero é ele! Existem mil e uma situações diferentes, cada pessoa tem um histórico, mas a falta de amor próprio, está presente em quase todos os casos, entendem? É uma doença contagiosa que precisamos vencer, tirando as teias de nossa alma e nos dedicando mais a nos fazer feliz. Não é preciso, em momento nenhum, passar por cima de quem quer que seja para se realizar isto. É preciso apenas nos permitir, realizarmos o nosso encontro pessoal e interno com o nosso melhor e a partir daí, vamos julgar menos o outro e saber não só o que temos para dar, mas principalmente quem tem o que nos oferecer. Não é só questão do outro ser melhor nem pior, pq muitas vzs a mulher obriga o homem a ser o pior dele! Ela perturba, vai atrás, cerca pelos sete lados, enfim, tanto faz que o cara vai lá dar atenção a ela. Deu certo? Excelente, parabéns! Não deu?? Segue adiante sem inchar os olhos e sem alienar a mente! Sem ficar achando: "o que ela tem que eu não tenho?" (já ouvi muito esta frase mas acho DEPRIMENTE!). Cada ser é ÚNICO! Se comparar seja lá em que nível for é pura perda de tempo! Não vai te trazer respostas, só vai somar limitação! Precisamos voar e não rastejar!!! Só voa quem tem leveza na alma e carregar este monte de cargas desnecessárias faz com que não saiamos do lugar! Vamos nos vencer bruxildas! Nosso maior inimigo é a nossa ignorância. Se nos mantivermos unidas em um mesmo propósito, que é evoluir mentalmente, com certeza faremos a diferença, talvez não na vida do outro, mas fazendo em nossas vidas já está de ótimo tamanho. Ninguém consegue ser feliz sozinho, mas fica ainda muito mais difícil estando mal acompanhado! Vamos que vamos, enquanto as bruxinhas não conseguem os amores almejados, vamos trabalhar nosso amor próprio!! Voltei, tô na area, meu dia hoje foi chatinho eu estava com a pressão baixa, mas já ressuscitei! Amanhã tem a Festa de Dona MARIA PADILHA no centro e em SP tem a festa da DAMA DA NOITE, de um médium que eu gosto muito, mesmo médium do EXÚ GATO PRETO, dia de reverenciar e festejar com nossos amigos exús! Vou estar na festa de Dona MARIA PADILHA mas irei me sintonizar com todos! Vou continuar postando as magias! Bjkas.

14 comentários:

  1. Saudades de seus conselhos...
    O que ela tem que eu não tenho ?? Não sei.. Mas hoje EU tenho amor AMOR PRÓPRIO, ah! isso eu tenho. E minha vassoura já está pronta pra decolar!!!! kkkk
    Bons vôos bruxinhas...

    ResponderExcluir
  2. OI,OI,OIiiii Rosinha,o texto tem muito haver com muitas de nós muito realista.Eu hoje estou me sentindo muito,muito bem mesmo,leve tranquila em paz comigo mesma.A magia de oxum está sendo ótima para ambos está tão atencioso comigo ligando um fofo ele,resmungão chorão mas faz parte...rsrsrs.
    Já estou com minha velinha no jeito esperando a meia noite para as primeiras horas de halloween,quero aproveitar essa noite mágica para agradecer ao universo e também fazer alguns pedidos básicos..rsrsrs

    Você viu né Rosinha a sua ausência o alvoroço que deu em nós.
    BJOKS A TODAS BRUXETES,VIVA NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todas as bruxetes que fazem parte deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODEROSA só nos bastidores... rsrs de vez em quando ela pega a vassoura e vem parar aqui nos comentários! rsrs beijossssssssssss

      Excluir
  4. Concordo com este maravilhoso texto. Apenas digo que podemos ser felizes sozinhas pois essa escolha está em nós de estarmos e permanecemos felizes estando com alguém ou não. A felicidade não pode depender do outro para acontecer. Mas ela precisa do outro para transbordar e transcender. Ai sim é felicidade completa. ..

    Bjoo Rosa adoro seus textos me inspiram demais.
    Otimo feriado.


    Estrela me da um conselho o que posso fazer agora a meia noite para orar pro meu gato??

    Adoro seus comentários tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Quel!
      Aproveitando o dia das bruxetes,como agente também não tem preguiça e coloca mesmo a mão na massa né Moça da Praia.De hoje até a manhã a meia noite,vc pode pegar uma vela que vc tenha em casa qualquer cor só não a cor preta,mentalizar o que vc quer pra sua vida,pode ser vários pedidos,para cada setor da sua vida e escrever esses pedidos na vela,mas seja direta nos pedidos se não não vai caber na vela. Ex: Conseguir um trabalho,saúde,amor, só coisas boas.Escreva já mentalizando seus desejos sendo realizados.Acenda a vela agradeça e espere.

      Bjoks e boa sorte!

      Excluir
    2. Ah obrigada Estrela. Eu vou fazer isso. Eu resolvi só agora começar a lutar pelo meu amor. E agora não vou desistir preciso aprender com vc com a Moxa da Praia Poderosa entre outras que vi aki que sabem muito de magia. Eu o ame e quero ele de volta. ROSA seu blog me inspira muito primeiro à me amar e depois lutar pelo o que quero.

      Bjo bruxetess Parabéns pra nós.
      Bora magiar rs

      Excluir
    3. Ah obrigada Estrela. Eu vou fazer isso. Eu resolvi só agora começar a lutar pelo meu amor. E agora não vou desistir preciso aprender com vc com a Moxa da Praia Poderosa entre outras que vi aki que sabem muito de magia. Eu o ame e quero ele de volta. ROSA seu blog me inspira muito primeiro à me amar e depois lutar pelo o que quero.

      Bjo bruxetess Parabéns pra nós.
      Bora magiar rs

      Excluir
    4. Obrigada pelo carinho FLOR e vamos a luta! faz o conjuro da bruxa espanhola e maravilhoso! eu fiz algumas vezes uma simpatia bem simples, pega um a vela, um prato branco, uma tirinha com o nome dele, mel, canela e pozinhos de amor, saudade, paixão, afasta amante, e os meus preferidos despesro e tesão, poe o nome no prato pega a vela e quebre mentalizando quebrar a magoa, energia negativa, e etc eu consigo quebrar em 2, 3 pedaços não pode descolar eles ficam unidos pelo pavio, firma essa vela em pé do lado do nome, põe o mel, os pós ascende a vela pedindo ajuda a sua Pomba Gira de devoção, ou reza um Pai Nosso, repete isso por mais 6 dias, totalizando 7 vezes, faça isso no teu quarto, se vc fizer isso em horários que ele ta dormindo o resultado me parece mais eficaz então faço sempre a noite, tente depois mande noticias bjusss muita sorte

      Excluir
    5. Aiii que linda Moça da Praia vc me respondeu. ... menina sua sua fã de carteirinha. Li toda sua história e me emocionei. Vou fazer hjj pode deixar. Bjoo linda. Obrigada Estrela por me dar atenção tb. Eu vou conseguir eu creio. Bjoo. Toda sorte pra vc tbb. ♡♡♡

      Excluir
    6. Obrigada pelo carinho Flor! somo uma familia e juntas somo mais fortes! como estão os progressos depois da vela? fiz semana passada ficamos uma semana se fazer amor dai já comecei no 4° dia fizemos amor, ele tem asma, ciumes, eu trabalho na agua com remo fico muito tempo de biquini e short no quartel já viu kkk fechando a vela 7 fiquei 2 dias sem fazer e hoje já vou para a 3° o conjuro e esse aqui, ontem eu fiz ele acordou já me chamou, hje não fiz ele ta meio preguiçoso já vou fazer de novo hahah

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/06/conjuro-da-rvuxa-espanhola-para.html

      muita sorte e muita Fé que essa move montanhas! bjuss

      Excluir
  5. Eu como não tenho a paciência da Estrela já estou magiando meu bombeirinho hahaha
    ascendia uma vela com o nome dele escrito com o meu por cima pra Dona Maria Padilha, em uma vela de Mel a mesma coisa pra Oxum, num papel amarelo nossos nomes e pedidos, coloquei no prato o papel, por cima coloquei mel e canela, e por cima um um quindim, firmei a vela de Oxum na direita Dona Padilha na esquerda o quindim no meio, pra Dona Maria Padilha um cigarro com o nome deles escrito em vermelho, o cigarro ascendo na vela- vermelha ou branca ofereço toda a sexta, fiz o pedidos com fé, to esperando a ligação melosa hahahah

    Rosa quando vai abrir os pedidos pra coração de Oxum?

    bjuss meninas feliz dia das Bruxas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...