sábado, 31 de outubro de 2015

BOA TARDE MENINAS E MENINOS!


 UMA PITADA DE AMOR (PRÓPRIO)!
DUAS PITADA DE DESAPEGO!
TRÊS PITADAS DE ACEITAÇÃO 
(DE SI E DO OUTRO) !
QUATRO PITADAS DE SABEDORIA!
CINCO PITADAS DE COMPREENSÃO!
SEIS PITADAS DE LIBERDADE 
(VIVA E DEIXE VIVER = NÃO SUFOQUE)!!
SETE PITADAS DE GRATIDÃO!!


VIVA NÓS! 

Que dia do saci que nada! Saci é masculino e o dia é de reverenciar o feminino! Aí o povo me sai com esta de dia do Saci! Pq não dia de pombagira? rsrs. Hoje são realizadas várias festas nesta intenção das guardiãs, a maioria com mais pompa do que circunstância, mas faz parte, é um meio de retribuir à esta essência maravilhosa tudo que elas nos ajudam a realizar em nossas vidas! Ninguém faz nada POR nós, na verdade a conscientização maior tem que ser esta. FAÇA VC MESMO! A vida é sua e nem a pombagira, nem o Zezinho tem que te levar nas costas. Andar junto é agradável, mas carregar um fardo é sempre muito desagradável. Então se vc quer fazer a diferença na vida do outro, seja a diferença. Comece por fazer a diferença na sua vida! Some ao invés de subtrair, pare de reclamar, olhe somente para as boas oportunidades e delete tudo que fôr de triste ou nocivo para a sua vida! A partir daí vc está apto a se ajudar, a ser ajudado e a poder ajudar o seu próximo! Enquanto permanecer na zona do coitadinho, reclamando, praguejando e achando que o Universo tem que se mover ao redor do seu umbigo e do seu querer, sinto muito te avisar minha queridinha, mas estará sempre na areia movediça da ilusão!E sair daí depende de querer sim, mas não do querer egoísmo e sim do querer razão! Vamos nos conscientizar de que podemos, somos capazes, não importa do que! Sinta a sua maior necessidade hoje e trabalhe encima dela, vá fazendo isto uma a uma até vc conseguir não só sair do fundo do poço de reclames em que se acomodou, mas ganhar asas e voar tão alto quanto possa imaginar! VC PODE! Pode tudo! Mas aí vem uma menina e diz: eu quero ser atriz,  quero ser famosa! Sonhar é a parte mais fácil de qualquer projeto! REALIZAR é para poucos! Pq? Precisamos de pontes sim, mas para estas pontes, portas e tudo o mais se abrirem, vc precisa estar sintonizada positivamente com o Universo, precisa estar conectada com o fluxo de abundância, precisa GRATA por cada minuto que respira, precisa reconhecer que o Universo é uma fonte infinita de possibilidades e que o tempo que vc perde reclamando, se depreciando, investindo em um traste que não está nem aí para vc, é um tempo PRECIOSO demais que vc está desperdiçando com futilidades emocionais que muitas vzs não te levam a lugar algum! Não estou dizendo para abandonarem o caldeirão, muito pelo contrário, mas concentrar forças nos objetivos mais importantes. O que é mais importante, "ter alguém" ou ter um bom relacionamento? A maioria "tem alguém" que dão nome de ficantes, namorados e as vzs até maridos, mas que do outro lado do enrolacionamento o homem não se vê, não se sente e não se comporta neste papel! Helloooooo acorda!! Ponha todos os pingos nos iiiiiiiiissssssss, e siga com firmeza, sem fricotes, sem ciúmes, sem mimimi! Talvez aí dê certo! Respeite para ser respeitado, dê espaço! Pare de ser a chata pegajosa com tão pouco para oferecer! Se ilumine! Aí quem sabe vc tenha luz suficiente para ser menos dependente! Neste ponto com certeza vai ser feliz! E tudo à sua volta vai FLUIR! Não é fácil! As vzs me pego pensando que esta maturidade só mesmo a idade traz, isto quando traz, e que cada faixa etária nos coloca a possibilidade de nos conectarmos com algo diferente em nossas vidas. Eu já estou cinquentona, filhos criados, vida estabilizada, enfim, agora eu posso me dar aos luxos que eu quiser, de fazer, de deixar de fazer, mas nem todos tem a mesma realidade. Pq? Em alguns faltou as condições básicas estruturais para terem alicerce para chegar a esta idade com o minimo de conforto. Eu sou uma pessoa altamente privilegiada e como disse dona ROSA VERMELHA naquele vídeo, temos sempre muito que agradecer (lembrei de minha mãe que falava que tínhamos que andar de joelhos só agradecendo, isto pq ela teve uma vida difícil, eu já tive mais mansa e meus filhos estão tendo muito mais mansa ainda). Eu me reconheço entre uma faixa de privilegiados em vários níveis: financeiro, emocional, mental. Mas nem sempre foi assim. Não sou rica mas não passo por nenhum tipo de dificuldades. O que eu sou hoje, na verdade eu gosto mais do termo ESTOU hoje, pq mudamos sempre... é o resultado dos 52 anos que eu trago nas costas e não do que eu quero ser! Pq vc hoje pode querer ser muita coisa, mas tem que plantar para esperar colher! A colheita com certeza é obrigatória e eu detesto o aspecto intimidador e pejorativo desta frase, como se fosse esperar um castigo dos céus para os malvados! Falta de senso de responsabilidade pensar assim! O coitado do DEUS é usado de bucha para a desgraça ou para a felicidade! SE ASSUMA! VC É O DEUS OU O DIABO DE SUA VIDA! Ela é reflexo puro de suas ações e suas escolhas, então pare de colocar a culpa no que te parece mais fácil! Temos ao nosso alcance várias ferramentas para o nosso auto conhecimento e devemos utilizá-las para nosso crescimento interno. Ninguém nasce com a sabedoria e o conhecimento que 50 anos de estrada podem proporcionar a uma pessoa, mas o importante é amar a estrada e amar a si próprio para se permitir passar pela vida com mais fé e menos dor! Isto vc pode, eu posso, todos podem! Se conscientizarem de que devem ser os melhores amigos de vcs e que podem realizar qualquer mudança em suas vidas! A magia é só mais uma ferramenta de auxilio mas não vai fazer por vc o que só vc pode fazer! Esta compreensão tem que estar presente e consciente nas suas escolhas para que vc tenha sucesso, seja bem sucedido! Enfim, o Universo só conspira a favor de quem se ama, de quem aprecia estar feliz! Este estar feliz não é achar que o mundo é perfeito, e sim amar tudo e todos com e apesar das imperfeições! Este é o estado que nos coloca em sintonia com o Portal que precisamos atravessar para nos conectar com a fonte de abundância do Universo. E SER GRATO! Seja grato por tudo, até mesmo por cada dificuldade, pois elas na maioria das vzs são as travas em nossas vidas para que não continuemos persistindo no erro! Hoje recebi uma chamada para uma outra futura viagem que ando pesquisando, que era caríssima, mas agora acho que caiu a ficha deles, rsrs, antes eu já havia enviado e.mail para saber preços etc, para cotar, eu pesquiso muito antes, enfim, e a resposta que havia recebido é que eles só agenciam viagens em grupo, ou seja, curta e grossa, pq eu sou uma viajante solitária. E hoje recebo deste mesmo lugar uma chamada para estas viagens em janeiro, abril e julho do ano que vem por uma "super oferta"! É óbvio, tenho certeza que o povo não anda viajando por aí a torto e a direito, nossa realidade, a realidade do país, não é esta, mas já abriu uma porta, a oportunidade surgiu! Quem sabe... acho que ainda não, rsrs, massss só Deus sabe! E tbem recebi uma coisa tão insignificante hoje, mas que eu considero mais um presente do Universo, eu não dirijo por opção, ando de táxi e utilizo muito o serviço dos aplicativos que são super uteis! Recebi (não só eu mas creio que muitos usuários!), um desconto de 50% sobre as corridas realizadas até a meia noite de hoje! Já vou para a festa da Padilha com um desconto no vassoura/táxi! Não é a situação em si, mas vários sinais no caminho que se somam, sabe quando tudo corre bem, quando tudo dá certo? Assim é o fluxo de quem vive na positividade! E as pessoas se colocam em sua maioria na impossibilidade de vivenciar isto! PQ? PODEMOS E DEVEMOS MUDAR ESTA NOSSA CONSCIÊNCIA! Na verdade vc não precisa provar nada a ninguém, eu não preciso provar à vcs nem a quem me conhece que eu me sinto assim, essencialmente feliz, mas eu sinto a necessidade de passar isto adiante esperando que esta felicidade seja um vírus altamente contagioso e que possa atingir o maior número possível de pessoas e tenho mais do que a certeza, de que o Universo, Dona ROSA, todas as ROSAS, WLADIMIR e todo o maravilhoso mundo espiritual invisível e positivo que nos cerca, conspiram à nosso favor! Certa disto e envolvida nesta positividade... continuo nossa jornada aqui no blog! Vamos que vamos! Beijos e excelente dia para cada bruxinha seguidora e simpatizante do blog!

12 comentários:

  1. Hoje eh dia de reverenciar as deusas, todas elas e claro q nossas guardiãs tbm!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa e todos e todas! : - ) Estou com uma duvida, pretendo comecar um ritual para Oxum hoje (Sabado) mas como estamos entrando quase no dia de finados que no caso sera na proxima Segunda e durante 7 dias precisarei acender velas, gostaria de saber, se posso acender no dia 02/11(Segunda) ? Ou terei que recomecar caso nao acenda no dia? Obrigada

    Feliz dia das bruxas!!!! : - D

    ResponderExcluir
  3. Palmas!! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom!! Tentando pôr em prática tudo isso!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde bruxinhas(os),
    Vamos aproveitar, agradecer e pedir: Pedir que a nossa Bruxa Mor seja sempre inspirada as nos ajudar na nossa caminhada. Agradecer pelas nossas conquistas, que mesmo pequenas com certeza existem e temos que prestar muita atenção nessas conquistas e mudanças e valoriza-las.
    E vamos que vamos!!! Bjs a todos!!!

    Comprei umas rosas vermelhas lindas para Dona Maria Padilha...e hoje só quero agradecer.


    Rosa, nossa bruxa Mor, eu encomendei um coração de Oxum, será feito ainda nessa lua cheia? Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho bruxinha... se eu não me engano vc q pediu um coração sozinho .... não foi? Se sim, foi feito, só falta postar! Hoje é o dia da festa de MARIA PADILHA no centro, nosso presente (do blog), foi o bolo e mais cinco dúzias de rosas, parte será usada na decoração do bolo e da festa, uma parte vou oferecer para uma ROSA VERMELHA maravilhinda que trabalha lá! Pedirei e mentalizarei obviamente, todas!!! :)

      Excluir
    2. Eu mesma Rosa ( MHRB ), eu acabei de acender uma vela amarela com mel e pétalas de rosas amarelas e fiz uma invocação para abertura de caminhos com Oxum que achei aqui no blog, ficou lindo...minha porção bruxinha se manifestando...rsrsrsrs.
      Mais tarde vou aproveitar toda essa vibração e oferecer as rosas vermelhas que comprei para Dona Maria Padilha e fazer meus agradecimentos.
      Beijos Rosa...e excelente noite, em pensamentos também estarei nessa festa.

      Excluir
  5. Rosa, tambem estou aguardando meu coracao de Oxum, sou a do patua lembra? : - D mas ja pra entrar na sintonia por isso comeco hoje o ritual. Beijos

    ResponderExcluir
  6. rosa minha querida, vc já fez os adocamentos sexuais de casal? pq hj tive um sonho tão bonito com o honey ❤️

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...