sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Dando continuidade as nossas magias, depois de ter passado um dia maravilhoso com a minha pequena ciganinha que está a cada dia mais esperta e me surpreende com suas atitudes. Agora ela aprendeu a pedir colo e a fazer um carinho espontâneo... muito deliciosa! Um combustível extra esta menina que veio de encomenda para todos! Este sem dúvida é o melhor dia da minha semana pq com ele eu adquiro uma recarga!
Vamos dar continuidade as nossas magias. Farei os adoçamentos sexuais, as velas do pensamento e na sequência as cabeças, que farei entre hoje e amanhã, por isto peço à todos por gentileza que AGUARDEM serem comunicados ok?
A imagem da postagem é uma homenagem aos ciganos que magiam com os elementais, que sabem que a natureza consegue se comunicar conosco de forma mais direta quando nos abrimos para isto.
A imagem maior de hoje do blog simboliza a Cigana da Praia! 
Enfim, vamos que vamos, mais um final de semana se aproximando! É tempo de ser feliz!

contatos:
wlagone@gmail.com

marcação de jogos e magias:
donamariapimenta@yahoo.com

5 comentários:

  1. Linda a imagem Rosinha.
    Bom saindo de viagem com o amore,um enorme bjos a todas vcs meninas do blog,ate dia 12 para bater ponto. Bibi beijao em vc tambem e olha nao esquece de mim viu BIBI.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, qnd vão estar disponíveis os jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galeguinha os de hoje ja foram preenchidos se precisar pode enviar e.mail que eu dou um jeitinho de atender este final de semana pois não vou sair, senão aguarde a liberação de novos horários, bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...