sexta-feira, 16 de outubro de 2015

BOA TARDE!



BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Esta noite foi agitada, se bem que, até que dormi bem a noite, os sonhos agitados que tive foi já na parte da manhã e foi um sonho trifásico... onde eu sonhei acordei sonhei acordei e o tópico parecia ser o mesmo, achei muito interessante e bastante ilustrativo! Na primeira parte eu me via em uma casa onde eu morava sozinha, era uma casa antiga com uma varanda de pedra e eu via do lado de fora um ex meu que parecia querer brigar comigo ou criar confusão, e havia uma moça que trabalhava para mim, administrava a casa, eu falava para ela pode ficar tranquila que não vai acontecer nada, mas se acontecer, continue mantendo a calma e ligue para a polícia ok? Aí eu dormia e acordava com a casa invadida e ela rendida só que no sonho mesmo sem ter visto nada eu sabia que ela estava de cúmplice daquela história e que não teriam entrado se ela não permitisse. Haviam pelo menos umas sete pessoas, todas vestidas totalmente de negro, mal encaradas, com cara mesmo de mal com a vida, zumbizadas, a cor da pele era de um branco cinzento e estavam tentando me ameaçar mas só com palavras, não faziam nada diretamente comigo, e eu não me intimidava, até debochava deles, que tinham uma aparência deplorável, eu dizia, eu não trabalho para intimidar ninguém, meu trabalho é o extremo oposto, na libertação, se vcs quiserem posso auxiliar vcs tbem a se libertarem e eles obviamente não eram nem um pouco simpáticos a idéia. ,Depois chegava um homem que parecia ser o chefe deles e que pretendia fazer algo comigo, mas em momento nenhum eu fui imobilizada, este homem preparava várias agulhas que pretendia me enfiar, só que a cada uma que ele preparava eu muito rapidamente pegava e enfiava no rosto dele, os outros só observavam... eu estava com as mãos livres e depois de muito rapidamente ter enfiado umas três agulhas no rosto do "chefe" eu acordei... era cedo e eu pedi: Ah Navalha por favor me ajuda a levar este povo, neutralizar pq eu quero um sono tranquilo, acordar com estas pragas perturbando é chato demais... só que ... sabe quando vc abre e fecha o olho e imediatamente está sonhando de novo... como se fosse uma divisão muito tênue da realidade para o sonho... aí eu via uma mulher branca com cabelos compridos pintados de uma tonalidade vermelha escura... era um tom vinho, ela estava cheia de agulhas enfiadas no corpo e com aspecto um tanto zumbizado, ausente, eu pedia ajuda aos mentores, pedia: preciso de vcs, enquanto enviam luz para ela e irradiam cura eu vou retirando as agulhas e imediatamente ela era cercada por eles e eu retirava as agulhas e novamente abri os olhos, acordei achando que era alguém do blog, embora eu não identificasse quem. Voltei a fechar os olhos e desta vez eu via uma mulher branca, cabelos loiros, também com o corpo cheio de agulhas, mas ela simplesmente se centrava, se iluminava, o corpo dela virava luz,  e quando ela virava luz, todas as agulhas saiam automaticamente do corpo dela, eram expulsas com uma facilidade! E eu ficava extasiada com a cena de autocura! Aí então acordei definitivamente!

Achei estes sonhos muito esclarecedores. No primeiro a mulher presente é uma pessoa do centro e ela está mesmo em uma situação confusa de relacionamento, no segundo não sei quem é que se encaixaria neste perfil, mas com certeza tbem é alguém sendo trabalhado energeticamente e no terceiro achei lindo, exemplificando que quando estamos sintonizados com a luz nada pode nos atingir de fato, temos nossos próprios meios de nos curar!

E que este exemplo nos sirva para estarmos sempre insistindo, persistindo e trabalhando para despertarmos o nosso MELHOR! Vamos que vamos! Beijos para todos os seguidores e passantes!

2 comentários:

  1. Nossa, lembrei do sonho que te contei no e.mail Rosa, apesar de bizarro em momento nenhum eu tive medo e o mais importante é a certeza de que vibrando positivamente somos capazes de nos "blindar" e até de ajudar as pessoas mais próximas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rosa, nos últimos dias, tenho tido tantos sonhos, você não imagina, acredita que isso possa influencias pelas magias atuando em mim e na minha ex?

    Meu ultimo sonho foi ontem, e me recordo de estar fazendo uma sessão de exorcismo, acordei arrepiado e com frio na espinha toda. Porem li coisas boas sobre isso, vc pode confirmar isso?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...