terça-feira, 27 de outubro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Que mãe Oxum com suas águas doces, possa adoçar nossas vidas hoje e sempre, estou comemorando uma vitória que ainda não posso contar mas que breve conto... sempre teremos o ouro do mundo garantido, se o ouro da fé não nos faltar!

Nossa magia de união vai ficar para amanhã pois a BIBI disse que tem algumas atrasildas, mas que vcs possam ir vibrando nas intenções de fortalecimento, amor e equilíbrio, um exercício que tem que ser feito diariamente! A nossa magia pessoal, deve estar presente todos os dias e devemos levantar feliz e dispostos a conquistá-la SEMPRE!

QUE A ALEGRIA E O AMOR SE RENOVE EM NOSSAS VIDAS, HOJE E SEMPRE!

7 comentários:

  1. Rosa, quero fzr uma magia de início de relacionamento. Para tirar qualquer negatividade em relação a mim ou a ele, a nossos amigos e família. O q me sugere uma vela na lua minguante ou aquela magia de união com a vela lilás de transmutação??

    ResponderExcluir
  2. Oi Dona Rosa,
    uma excelente tarde pra ti e tdos nós, leitores.

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai essas atrasildas kkkk a vela do pensamento pra mim teve um super efeito semana passada não fiz amor com o bombeiro nenhuma vez, sexta foi feita final de semana ele tava em casa chegou ontem querendo me ver mais tava meio caidinho ainda, mas queria me ver tomamos café conversamos amenidade e nada de fogo kkk hoje de manhã vou levar ele pra remar entro no quartel ele sozinho, não deu pra segurar foi no sofá mesmo com muita emoção kkkk depois fui remar com ele bem delicinha mas to anciosa por essa magia

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK ! Ai amiga vc e seus relatos,mulher foguenta desse jeito o bombeira não dá conta de apagar seu fogo. Adoro vc linda.

    bjos no coração!

    ResponderExcluir
  5. Pois é to pensando em pedir uma magia calmante de piriquitá kkk segui os seus concelhos mimei ele um monte, levei bolo, pão caseiro, noque remédio, hoje a coisa rendeu pra variar eu to amando mas agora o meu bombeiro branquelo coisa maix quirida kkk

    atualiza agente do boy, continua querendo ouvir que é amado? o macharada carente kkk

    bjus tbm te adoro! muita luz e mel

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...