terça-feira, 6 de outubro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Acabei de chegar da rua e do oftamologista pq estava precisando de dar uma renovada nos óculos e lente de contato, achando que a dor de cabeça chatinha também pode ser por conta disto, principalmente pq fico com a vista aqui no note muito tempo, esta parte já foi resolvida! Renovei um pouco os pózinhos, passei na loja de umbanda e comprei os 51 que haviam lá. E agora vou dar segmento as magias e postagens. As cabeçudas que pediram a magia de Iemanjá, podem aguardar suas notificações que farei conforme for postando aqui, porem façam seus pedidos a Iemanjá não só no intuito de retirar todas as magoas e ressentimentos dos moços, mas também de elevar o padrão mental de vcs! Peçam tudo o que fôr para melhorar a clareza de vcs, ok? De ambos e não só do moço ou moça magiado.
Esta noite sonhei com o traste... e a noite passada também e achei muito estranho sonhar com ele duas noites seguidas.. sem estar sintonizada com ele, acredito que ele de alguma forma que está me sintonizando. ou foi um aviso, mas achei curioso.
Ontem, primeiro sonhei que ele me ligava e eu atendia e conhecia a voz dele mas me fazia de desentendida e perguntava quem era, ai ele respondia: sou eu fulano eu estava falando com vc e a ligação caiu... só que nisto eu ouvia outra voz de mulher como se a linha estivesse cruzada e começava maior briga dos dois, depois eu estava em um estacionamento, encima de uma moto e o traste chegava com um grupo de amigos, ele estava armado e mesmo de longe apontou a arma para mim e quando eu vi que ele estava com aquela pose de machão para atirar eu comecei a fazer escândalo para chamar atenção, gritando este homem era meu amante mas agora que eu estou aprontando umas surpresinhas para ele, ele está revoltadinho não sabe aguentar a revanche, e eu debochada ainda por cima, só que ele estava irado e atirava e eu via a bala vindo, mas a bala ao invés de vir reta ela vinha cambaleante... e eu acordava antes dela me atingir.
Hoje sonho que eu estava com ele vendo uns pós e fazendo umas velas com estes pós (foi ai que recebi a intuição, mas ele no meio da macumba?? kkkkkk) só que no sonho eu acordava e ele aparecia e contava o mesmo sonho, como se ele tivesse sonhado o mesmo que eu, achei isto muito significativo, depois ele queria pq queria transar e eu não queria de jeito nenhum dizia prá ele que não tinha mais nada a ver, que eu nem sentia mais nada por ele, nem tesão.. ele insistia e com muito custo acabávamos transando e eu dizia que até que não foi tão ruim, mas tbem não foi bom.. e que nós dois não tínhamos mais nada a ver, pq depois que eu descobri todas as pilantragens dele não tinha como fingir que eu não sabia quem ele era e ele insistia que queria pq queria ficar comigo e morar na minha casa. (isto com certeza ele deve estar fazendo com alguém)
Achei que ele deve estar em brigas com as mulheradas que ele engana e possivelmente correndo perigo, pq quem anda de moto é ele e metido, marrento, possivelmente a turma que aparecia no sonho do lado dele pode estar é contra ele, isto sim... mas fiquei sem saber pq sonhei com o traste... aí tem com certeza o pilantra anda aprontando com a mulherada. Eu as vzs peço para dona Padilha me dar um sinal de como as coisas estão indo com ele e vira e mexe eu sonho, com certeza as mandingas e meus pedidos constantes para que a mulherada não caia nas tramóias dele está mais do que dando certo e encarei estes sonhos como um sinal! Etâ moça porreta esta PADILHA viu... rsrs!

A imagem do blog de hoje de DONA MARIA PADILHA DO CABARÉ, coloquei em homenagem a DIABA que a maya estava temendo... rsrs, alguem aí sabe dizer pq as pombagiras são chamadas de diabas??

Vamos que vamos diabinhas de plantão.. rsrs, lua minguante, lua de fazer a faxina da alma, da casa e do corpo! bjs

4 comentários:

  1. Eu sei que muitas delas sofreram por amor, abriram mão de muitas coisas por um amor, outras brincavam com o amor dos homens, e so faziam comer na palma da mão, mesmo sofrendo não baixam a cabeça para homem nenhum.
    Será que estou certa ?
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ja ouvi falar nas casas dos pais Zezinhos da vida q elas foram prostirutas, q era mulher de Lúcifer, mas nunca acreditei. Nao sei pq nunca entrou isso em minha cabeça.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que dó do seu traste... já pensou ser o traste da rosa?! Hahaha enquanto ele vai, vc ja foi voltou e quer ir de novo haha.Hj sonhei com o meu tb, durante a semana passada pensei mais nele do que esses últimos dois dias,ontem eu nem me lembro de ter pensado nele antes dr dormir.Mas ai, eis que sonho. Estavamos deitados de cochinha bem bonitinho e ele feliz, dizendo que estava com saudade e que haviamos demorado pra voltar e me abraçava, parecia criança rs. Foi um sonho bonitinho mas eu estava um tanto indiferente para com ele no sonho, não entrava mt nas emoções embora estivesse satisfeita tbm.Enfimm, o dia está lindo hj. Tá sol mas com um ventinho, amo isso. Já acordei na intenção de faxinar aqui rsBoa diaa. Bjs

    Obs: a imagem de Maria Padilha está linda :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tá passando na tv um filme que amo. Se chama ELE NAO ESTÁ TÃO AFIM DE VC. É um romance meio comédia sensacional. Meninas que nunca assistiram , assistam! Vale a pena. É lindo e são varias histórias que com certeza a gente acaba se encaixando em um delas, onde tentamos nos enganar ou ver boas ações dos caras onde nao tem rs. É um filme gostoso de assistir, trás auto estima e vemos que boa parte do que acontece com a agente é normaaaal, cabe a gente escolher se quer virar a coitadinha ou nao. :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...