sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BOM DIA!!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Acordei animada hoje... sonhei com o traste, mais precisamente com uma mulher morena que queria muito ter noticias dele e que aparecia com uma cara de iludida e apaixonada como se soubesse do histórico do traste, mas a cegueira era maior que tudo. Eu dizia a ela onde ele estava, mas que não se iludisse pq nada que ela pudesse esperar dele ela teria. Achei estranho, mas olha eu lá tratando das vítimas do traste... rsrs na certa ele está aprontando alguma e as moças colocaram esta aí no meu caminho para auxiliar... enfim, peço uns sinais e eles costumam vir assim indiretamente e quando eu menos espero!
Quero aproveitar este post para falar de um assunto que sempre vem a mente, mas são tantos que nem sempre lembro. Nem tudo de ruim na nossa vida é macumba ou mau olhado! MUITAS vzs é nossa raiz podre mesmo, que temos que reconhecer em nós e arrancar! São nossos pensamentos egoístas, nossas mesmices negativas, nossas rabujices, aquela velha mania de achar que tudo acontece para o outro e só a nossa vida não anda, não vai andar mesmo enquanto vc não remover da sua mente todo este lixo existencial! E pior... é mais fácil vc colocar a culpa no traste, na vizinha, no pai, na mãe, em mim, no pai Zezinho que não te trouxe o traste em três dias, do que se olhar no espelho e ver que vc está insuportavelmente chataaaaa, que o bofe te abandonou, que a sorte te abandonou e que todos querem te abandonar pq vc se tornou um solo infértil! Onde nada prospera nada frutifica, onde só existe choro, reclamação e resmungo! Valha-me Deus!! rsrs eu só não fujo também pq eu dou logo um tapa na preguiça de vcs pensarem, e coloco meu bom humor prá dar um choque de realidade em vcs! ACORDA!!!! Vai viver a vida sem reclamar! Tira este ranço e este mau humor da alma! Vai ser feliz!! E a pessoa vai ouvir isto até se cansar de mim! Pq meu discurso é sempre o mesmo. Tudo que está errado em nossas vidas é falta de faxina na alma! Se a alma joga fora os lixos existenciais, aos poucos vc consegue plantar e colher... mas se ela acumula só sentimentos desnecessários, vc vai se tornar o deserto mais seco e mais isolado que existe. E aí vc ainda no auge da sua loucura, acha que vc está invisível pq alguém te macumbou, pq alguém te praguejou. E precisa???? Vc já é a sua praga! Mas vc não consegue perceber isto! Inércia causa ferrugem! Na alma e no corpo! Do mesmo jeito que quando não nos exercitamos o corpo começa a dar vários sinais de "enferrujamento", a alma também nos dá o tempo todo e em número muito maior! Então vamos ser crescidinhos e parar tbem de colocar a culpa na macumba pq muitos escolhem se apagar para a vida, que é uma chama, mas temos que tratar dela bem! Do nosso fogo interno, da nossa chama interior! Pq se vc escolher se apagar, não vai ser o outro que vai te acender! Ilumine-se e a partir daí tudo ao seu redor se iluminará! Escuridão é para os fracos! É isto que vc tem que acordar todos os dias dizendo:


MEDO, TIRA ESTA ESCURIDÃO DA MINHA FRENTE 
QUE EU QUERO PASSAR COM A MINHA LUZ!

ONDE EXISTE LUZ NÃO PODE HAVER ESCURIDÃO!

A primeira imagem da postagem é em homenagem aos ciganos ucranianos.

5 comentários:

  1. Rosa, só pd q vc tem ligação de outras vidas com seu traste kkkk pq de vez em qdo vc sonha.
    Agora sobre a nossa vida, a primeira coisa q pensamos qdo vai mal é na bendita MACUMBA, ainda mais qdo vc tbm eh macumbeira kkkkk
    Mas agora penso em outras opções tipo minha vibração e até em karma rsrs
    Bom diiia Rosa, bju bju

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, bem assim, Rosa. Bom diaaaa, ciganinhas. Rosa linda de nosso jardim, pode me tirar uma dúvida: tem previsão para a feitura das velas do pensamento? Linda sexta para todas nós.

    ResponderExcluir
  3. A pior macumba está nos nossos pensamentos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, acordei febril, corpo dolorido, pensamentos repetitivos...coloquei um bíquine e cai no mar e deixei tudo lá. Entreguei tudo ao Povo do Mar, entreguei tudo a Iemanjá, dores físicas, pensamentos negativos, pedi o meu livramento de dores emocionais, entreguei tudo, e todos que eu sei que preciso me desapegar ( e estou trabalhando para isso, estou muito melhor, mas sei que a estrada é longaaaaa) ...estou nova em folha. E para completar esse post maravilhoso.
    Obrigada Cigana. E Vamos que vamos!!!!!
    Ótima sexta feira pra todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas! Rosaaaaa sonhei muito tbm essa noite, ontem tava na duvida de qual força fazer o adoçamento sonhei com a minha Pomba Gira rindo ai ai ai minha menina pra quer procurar longe, não confia mais na santa de casa? ela me abraça e puxava a minha orelha pintava o meio da minha testa com vermelho cantava me soprava uns pós, e eu começa a ver umas imagens, a muito anos eu sonho com um par de coturnos- militares chegando, já comentei aqui no blog, desses sonhos sempre via eles vindo e eu acordava tenho esse sonho desde criança, agora essa semana eu sonhei com os coturnos chegando perto e dizendo cheguei meu amor, porque vc nao me reconhece? quando conheci o bombeiro pensei será? mas ele não usa coturnos não gosta logo deixei de lado, ontem ela ria ele chegou querida ele veio de muito longe, deu muito trabalho trazer ele pra cá foram muitas mudanças ( 5 transferências de quarteis) muitos caminhos ate juntarmos vcs dois no mesmo lugar e no mesmo espaço, vc já feriu muito esse homem em outros tempos, mas não tema ele veio pra cá buscando tampar um buraco na vida, pra fazer resgates, na verdade vc afoga o coitado do homem, ele quer molhar os pés no sentimento entrar aos poucos, mas não tem forças contra vc se afoga na sua intensidade, se afoga em sentimentos, desejos, ouve uma partida dolorosa ele se afogou literalmente e trouxe pro novo corpo a asma, vc estava lá quando ele se afogou por isso se sente mal, quando te vê no mar ainda não consegue respirar, não ainda não sabe lidar com a sua liberdade na vida e na água, mas não quer cobrar nada se afoga nos sentimentos em um ciclo doloroso, eu vou precisar de astucia pra vencer esse obstaculo, enfim achei muito significativo

    quando tiver um tempo conta mais sobre essas marcas que vem de outras vidas rs

    bjuss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...