segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CONSELHO


AMOR E ILUSÃO SÃO DOIS LADOS 
DE UMA MESMA MOEDA


Bom dia Rosa, como você está?

Em primeiro lugar quero agradecer por tudo que faz por nós e que dá muito certo, pois estava afastada dele e pedi a magia de união deste mês, adoçamento e vela do pensamento (esta ainda nem foi feito) e ele já voltou a falar comigo todo mansinho.
Bom mas o motivo de estar aqui é que eu queria jogar com você, mas só tenho horário livre das 7as 8hs da manhã (será que daria?)
Rosa eu conheci este homem em 2012 e foi para mim e como para ele como se já nos conhecíamos a muito tempo, nestes dias que estive ai nada aconteceu, mas não deixamos de nos falar, e nos ver por skype , mas no primeiro instante ele mentiu para mim dizendo que era noivo, eu lhe disse a verdade que estava casada, mas não amava meu marido. Mas quando eu voltei, ele me disse que precisava esclarecer uma coisa que ele  tinha mentido porque não queria me perder, e me contou que tem uma pessoa também, mas que não gostava dela, mas que naquele momento infelizmente ela estava grávida, e ele me disse se vc tivesse aparecido antes com certeza eu não teria este filho. Nós nos vimos algumas vezes sim, e sempre foi incrível, ele morre de ciumes de mim, eu morro de ciumes dele, ele continua lá com ela, pois ela faz muita chantagem em cima dele, pois ele já foi evangélico e tem algumas coisas na cabeça dele que ele vê como responsabilidade e ela aproveita disto, ele me conta tudo , tudo  mesmo, ele pediu para eu ir morar com ele, mas eu disse que não sabia se ia, ela descobriu mais ou menos que ele tinha outra, e ai começou as ameaças de tirar a filha dele e tudo mais, ele ama demais a filha , mas em relação a mulher, não sei tenho minhas dúvidas,já tentamos nos largar muitas vezes, mas não conseguimos e voltamos e mesmo estando tão longe estamos tão perto.
Vou encontrá-lo, queria ai nestes dias resolver minha vida, a ultima vez que estivemos juntos foi em 2014 e eu disse que não queria mais nada com ele, estamos desde ai apenas nos falando e as vezes brigando, pois ele acha que eu tenho outro e tem ciúmes , mas também e muito orgulhoso, 
Depois de tudo isto, ele continua me dizendo que esta lá na casa sem gostar da outra e que eles tem apenas uma coisa em comum a menina para criar, mas que nunca mais será feliz como foi comigo.
Rosa te peço ajuda o que você acha que devo fazer? Você pode jogar pra mim neste horário tão cedo.

Obrigada mais uma vez, pois sei que você terá uma palavra para me dar.
Um grande beijo no seu coração

RESPOSTA:

Ciganinha vc é uma das "mocinhas" mais assíduas do blog e que já fez um certo número de magias para este seu traste.
Mas sinto mutissimo em lhe informar que vc está se alimentando de ilusão. Não é preciso jogar para isto. Eu lido com o Universo feminino, com todas estas duvidas internas que me são confidenciadas dia após dia e já tive até ideia de escrever um livro com o tanto de depoimentos que obtive através dos jogos. São inúmeras mulheres que se perdem tentando encontrar o amor. Veja bem, tudo que eu coloco aqui é super explicativo, nunca tem peso de julgar, eu não sou santa. SOU MULHER! Como quase todas que estão aqui, em um mesmo barco, mesmo que cada uma queira remar para um lugar diferente... enfim. Vejamos os fatos. Ele é casado e vc tbem. O que os dois estavam a cata? De fantasia, aventura. De sair da rotina, do dia a dia. Isto vcs já tiveram. Continuar ou não com esta história é escolha sim, mas SUA escolha, não dele. VC ACHA que ele lhe conta tudo, mas este tudo e só a parte que interessa a ele, por mais que ache que conhece esta pessoa, não conhece nada. Só conhece o que ele quer que vc conheça. Vc me parece uma mulher bem inteligente, estudada, enfim. Em matéria de sentimentos isto não vale muito pq já conheci mulheres altamente inteligentes, que ficaram reféns na mão de crápulas que elas enxergavam como o "amor de sua vida" o amor cegueira absoluta não distingue raça, credo nem nível social. Ele é o nosso lado irracional falando mais alto que tudo, querendo viver de amor, de alegria, de tesão, enfim, é o sentimento que só dá asas a ilusão e mata a razão de um modo tão absurdo que criamos um conto de fadas em nossas mentes baseado unicamente em nossas expectativas e nada mais. No meu entender, na minha experiência própria vivida e nos mil casos que eu já tive oportunidade de vivenciar, esta história não tem o menor futuro. E vc SABE DISTO! Seu pisca alerta já te avisou mas vc insiste em continuar alimentando este lado romântico e efusivo! Meu conselho: viva os bons momentos com o traste se é que eles ainda existem, mas pare de sonhar com um futuro que não existe. O que existe é o hoje, o agora, o real! O futuro vc só construiria com alguém pé no chão e este aí não é nem melhor nem pior do que ninguém... ele é igual... a oportunidade surgiu e ele foi lá e viu no que ia dar.... efetivamente, não vai dar em nada. Vc pode até surtar, largar tudo e ir atrás de viver o "verdadeiro amor" e descobrir que nem era amor e nem era verdadeiro. O que eu já tomei de conhecimento de mulheres que se arrastaram para abismos maiores de ilusão em nome de viver este amor não está no mapa. E eu já fui como vc, mais uma vez te digo não estou te julgando, estou te dando armas para pensar mais e melhor, pq a DECISÃO... É SUA E A VIDA TAMBÉM! Mas... vc está indo até ele! A busca é sua, a ilusão é sua, a expectativa é sua... e a ele cabe a parte mais fácil de te alimentar com palavras que te deixem disponível e com elas acabar te induzindo a fazer exatamente o que ele espera que vc faça. FUTURO?? Acho muito díficil sair daí... seu futuro seria exatamente o da mulher que está com ele hoje... espero que vc não inveje a situação dela, mas se veja nela e veja se é este o papel que vc quer para VC! Viva o momento, aprenda a não ser tão exigente com vc e muito menos com ele. Quanto mais vc cobrar uma posição, mais vc vai obrigar ele a mentir e este joguinho já existe entre vcs e está perdendo a graça.... este tipo de assunto é a falta de assunto manifestada. Não existe posse... não existe amor por parte do homem, existe uma fantasia da mulher. Quando existe amor e intenção ele FAZ, e não fica contando historinhas... então minha amiga, vc é uma mulher inteligente, bonita e com certeza pode tomar a melhor decisão! Eu não estou dizendo: fique com o traste, nem: largue o traste, mas estou te dizendo, tire as vendas dos olhos, coloque tudo em um papel, escreva esta historia sem usar tantas ilusões e verá que o final pode ser feliz mesmo que não seja o QUE VC QUER QUE SEJA, pq o querer pode ser mais ilusão do que qualquer outra coisa. Que seja o que vc mereça e que vc saiba fazer suas escolhas para não sofrer ainda mais. Tenho certeza que vc está sendo intuida e que se está tão confusa já é sinal que sua intuição esta te chamando a razão. Vc não precisa ser indiferente a ele se acha que ele te faz bem em algum sentido, mas deixe seus ouvidos escutar sem ser tão crédula e perceba as reais intenções dele... quem muito promete e nada faz é como o candidato em campanha tentando ganhar votos e é exatamente isto que os homens fazem... eles já tem o hábito de falar o que dê retorno para eles... para eles é muito comodo ter meia dúzia de mulheres iludidas a volta deles, apaixonadas e disponiveis, somos nós que temos que nos conscientizar do que nos serve. Não é nem preciso que vc tenha nenhum tipo de conversa com ele, pq uma vez mais vc estará esperando dele e achando que ele vai mudar para te agradar em algum sentido. SUA VIDA é vc quem faz e só a vc pertence! Acorde... liberte-se e seja feliz! Vou estar torcendo por vc e tambem pedindo para que seja iluminada na sua mente e decisão! Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...