quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CONSULTA




Boa Tarde Rosa!

Estou aqui para agradecer profundamente pela excelente e maravilinda consulta que você me fez.

Muito esclarecedora, direta, sem ocultar a verdade para agradar, fala na lata o que tem que ser dito e ilumina todos com sua sabedoria!

O que foi dito por você, me deixou muito mais feliz, por que é a confirmação de tudo o que eu já tinha recebido nas minhas outras consultas, mas a sua era a que eu mais queria receber pelo carinho e admiração que tenho por ti.

Confirmar que eu minha trasta (tadinha) kkk vamos tentar de novo e que estamos com caminho cruzados foi incrível, fora tudo mais o que me foi dito por você.

E saber que um orixá como Xangô me quer ver triunfar e junto de Iemanjá estão cuidado dos nossos destinos foi incrível. Fora que Xangô me deu no dia seguinte uma prova de que ele me quer bem, você não tem ideia da graça que recebi do Ilê onde tenho meus trabalhos arriados.

Me desculpe pela minha amolação na pobre da Bibi, essa sofreu comigo, Bibi Beijo!

Obrigado por tudo, por me fortalecer mais ainda na minha fé da volta, como você disse eu tenho estrela nas minhas escolhas, sou ansioso, muito, mas faz parte amiga.

Um beijo e que meu querido Xangô que me protege e me guia te abençoe, a Bibi e todos ao seu redor!

E agora é só esperar. 

Como eu ouvi de uma mds esta semana "Quem persevera com os orixás, essa pessoa triunfara!"

Obrigado de novo!!!

REPOSTA:

Este no momento é o ciganinho bendito o fruto entre a mulheradaaaaaa do blog, vamos que vamos te desejo toda a sorte do mundo!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...