sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CONTATO COM A MINHA GUARDIÃ


Oi Rosa,

Hoje entendi a emoção que você sente quando está em contato com as Guardiãs. Fui ao centro hoje, gira de Pretos-velhos, Cablocos, Baianos...ia tomar um passe e acompanhar como eu gosto.  Eu estava sentadinha e muito incomodada, achei que fosse pq cheguei um pouco aborrecida com os acontecimentos do dia e não conseguia desligar.  Sentia dor de cabeça, os ombros duros e doloridos, um pouco enjoada, completamente incomodada e respirava fundo puxando o ar para me sentir melhor... e sentia sim um pouco de medo.
Chegou minha vez, me chamaram e fui falar com o Baiano, me abraçou e perguntou como eu estava: naquele momento senti um alivio e respondi, que naquele momento estava bem e ele falou mas antes não estava né? tem uma moça dançando a sua volta e você segurando.  Segurou as minhas mãos, e Ela veio...dançou um pouco, deu uma gargalhada e foi embora, senti um cheiro de essência de rosas vermelhas e fiquei com os olhos cheios d´água.  Ele falou que ela me protegia muito, estava ao meu lado e que eu não precisava ter medo de nada e que muitas coisas boas estavam por vir na minha vida. Não se identificou, mas na hora certa ia se apresentar... ele disse que no fundo do meu coração já devia saber quem era ela (pra mim é Dona Maria Padilha ).
Ah Rosa, fiquei muito feliz, entendi a emoção que você se refere. Semana que vem vou conversar com o dirigente do centro, porque o mentor da casa já tinha falado pra eu ir na "corrente fechada", e hoje o Baiano falou que é uma responsabilidade, e se meu coração está pedindo, e então que eu vá, guias eu tenho. Eu  tenho os pés na Umbanda (minha avó era mãe de santo, minha mãe nunca desenvolveu mas auxiliava na gira).
     Enfim, desculpe a hora, mas não tenho com quem conversar sobre esses assuntos, e estou feliz, ansiosa e curiosa....rsrsrsrs.
    Beijo grande, fique com Deus.

RESPOSTA:

Bom dia moça! A melhor parte do contato com o espiritual é o sentir das energias, mas ela é só uma fatia do bolo. Isto vc pode sentir se permitindo conectando a sua alma! Espiritualidade TODOS TEMOS. GUIAS, TODOS TEMOS. Eles são nada mais do que amigos espirituais que todos nós possuimos, antepassados que nos acompanham sejamos nós umbandistas, evangélicos ou ateus. Portanto guias todos temos. Já RELIGIÃO, esta é afinidade... não é obrigação, é escolha. Se te faz feliz, é bom, se não te faz feliz, passa a não ser, como qualquer outra escolha de sua vida. Muitas vzs precisamos de certas chaves para abrir nossas portas, algumas externas nos darão a oportunidade de nos conhecermos melhor. Sempre que vc estiver infeliz com alguma coisa, vc está indo no caminho errado, está sabotando seu EU, este sempre será o melhor sinal para vc se GUIAR. Pq em todas as casas que vc fôr, vai ter esta mesma conversa, antes de ter a conversa com o Baiano, tenha com vc mesma, entenda não estou menosprezando este momento, muito pelo contrário, mas este momento foi um momento SEU, de encontro com VC  mesma, com a mesma intensidade, amor e brilho que vc teve hoje com Iemanjá, se te faz feliz, vá com tudoooooo, com todo amor que vc possa ter pelo espiritual, dê o seu melhor!!! Salve nossas amigas guardiãs!! Vamos que vamos!! Beijos mil!! Que aconteça sempre o melhor para todos os envolvidos! Gratidão por dividir conosco sua experiência!

2 comentários:

  1. Entendo exatamente o que você esta dizendo Rosa, e sei que não é menosprezo. Uma coisa que ele falou, que é o mais importante: faça o que seu coração mandar e só assim vai escolher o caminho certo. Esse caminho exige dedicação, responsabilidade e comprometimento...a recompensa, mais amor e coração leve. É assim que eu vejo.
    E esse meu "aprendizado" e todo esse contato que eu tenho tido, e as mudanças que estão ocorrendo gradativamente na minha vida, têm sido o resultado de tudo que leio aqui no blog (não é a única fonte, mas é muito importante ): seus post, os puxões de orelhas, a angustia das ciganinhas e as vitórias delas também...e a sua forma de colocar no colo mas com um "beliscão carinhoso", e claro, do meu empenho também né?kkkkkk.
    Beijosssss...e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc é a peça mais importante da sua história, conforme fôr se permitindo muitas vitórias virão sim... o espiritual é uma ponte maravilhosa para que possamos crescer! Boa sorte nesta sua nova jornada se fôr sua escolha! bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...