quinta-feira, 29 de outubro de 2015

CORAÇÃO DE OXUM








CORAÇÃO:
DA CAROL E DA PIMENTA

23 comentários:

  1. Bom dia Rosa,
    O meu está nessa leva também????
    Beijos...um dia iluminado pra nós todos!

    ResponderExcluir
  2. Não me identifiquei, MHRB...rsrsrsrsrsr. esse negócio de anonimato me deixa confusa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Seria essa Pimenta:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/oracao-para-amarracao.html

      Excluir
  4. Oi Pimenta aqui no blog tem um chamamento de oxum,e o que eu sempre faço e geralmente a Rosa recomenda por 9 dias. Espero ter ajudado

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela irmãzinha obrigado viu !!!
      Bora lá fazer a lição de casa bem direitinho então. Bjos

      Excluir
    2. Vai lá esse chamamento é lindo,lindo.Esse coração é ótimo estou tendo resultados ótimos,deixa o coração cheio de amor.rsrsrs

      BJOKS!

      Excluir
    3. Estrela Flor do meu jardim, Bibi, meninas atantenadas já foi feita a magia de união to perdida kkk o chamamento era o de Oxum tbm né?

      Excluir
    4. Minha Moça linda querida amiga,A Rosinha tinha dito que faria na quarta,mas não disse se fez mas acho que sim,hoje ela deve falar.Em relação ao chamamento acho que não é de oxum não,porque ela havia dito que a magia seria na força da moça Rosa Vermelha.

      Bjoks!

      Excluir
  5. Ahhh outra coisa vc perdida??? KKKKKKKKKKKKKK

    O bombeiro realmente está tomando todo seu tempo hein!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga! essa magia de união avulsa eu um up grande enorme! ele não ta com aquele fogo todo mais me exigiu bastante atenção queria remar, levei ele pro mar 3 dias seguidos, hoje ele foi pra cidade dele, ai que eu organizei a mente de novo, não vejo a hora de se mudar pra cá, ele vai e saudade fica hahaha

      Excluir
  6. Respostas
    1. Libriana agora na parte da tarde ela deve aparecer,feliz da vida depous do dia agradavel com a netinha e cheia de novidades.

      Bjoksss

      Excluir
    2. E tomara que essa alegria e novidade que ela trazer, fique conosco...pq parece q no findi tdo para e só regulariza na segunda !
      Vem com tdo Dona Rosa.

      Excluir
    3. Rá-Fernands é verdade kkkk. Também tenho essa sensação !

      Excluir
  7. Oi meninas, será que a Rosa já fez a magia de união do mes de outubro? Porque o traste veio me procurar, até puxou papo comigo, demos risadas, e hoje pela manhã eu me atrasei um pouco no horário e ele me mandou mensagem pelo whatsapp todo preocupado com minha ausencia.

    ResponderExcluir
  8. corrigindo, magia do dia 27 de outubro

    ResponderExcluir
  9. Oieee meninas
    Uma duvida foi feita a magia da União do dia 28 ??
    N encontrei no blog.... bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu to rindo aqui, pq pensei isto... o povo tá estranhando minha ausência, mas tôoooooooo aqui, VIVÍSSIMA, meninas a magia foi pra quem? Pra pombagira?? Pra rosa vermelha?? rsrs podem fazer a invocação para Maria Padilha ou para Rosa Vermelha que na verdade são a mesma... ou as duas invocações! bjkas

    ResponderExcluir
  11. Ebbba estávamos estranhando a tua ausência! olha Dinda não fiz chamamento nenhum, só o da vela do pensamento, e fiz umas 40 fotos com as minhas lingeries e to enviando pro bombeiro que ta em casa a 2 horas daqui hahahah bjus bom descanço

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...