segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS/NOSSA SENHORA DE APARECIDA


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Hoje é o dia de nossa magia de transmutação que farei já já! Dia das crianças por isto a homenagem na imagem da ciganinha, e tbem dia de N Sra de Aparecida. No centro está tendo um ritual fechado no dia de hoje com os ciganos que eu queria muito ter ido, mas tive algumas mudanças de plano de última hora. Minha filha pediu para eu ficar com a minha neta amanhã além de quinta feira e eu não pude dizer que não, e em virtude disto meu tempo hoje ficou mais curto do que eu imaginei que ficaria e não pude ir ao centro, pretendo ir no sábado em outra oportunidade que terei. Mas entrei em sintonia com a oração que eles fariam ao meio dia, enfim estou sintonizada com o propósito e sei que o espiritual sabe disto pq embora eu não esteja na casa e não tenha contato com os médiuns acabo sonhando bastante com eles e com o que os cercam o que prova esta sintonia mesmo sem a minha presença física por lá.
Farei aqui as minhas mentalizações e canalizações e sei que já está dando tudo certo para a concretização de todos os nossos propósitos, assim como desejo que dê para todos de lá tbem. Envio, recebo e troco boas energias mesmo à distância.



Este dia para mim é um dia muito especial que ficará marcado enquanto eu viver pela presença mágica de Wladimir, através de um médium que aconteceu justamente neste dia em atendimento a um pedido meu e só posso ser eternamente grata ao espiritual pelas inúmeras bençãos e oportunidades. O sonho do dia 18 de setembro último foi bastante significativo. Realmente acho que a partir deste dia que Wladiir me apareceu com esta mensagem tão linda esta sintonia passou a ser maior e mais significativa. Que possamos nos sintonizar através de N Sra de Aparecida que na Umbanda aparece sincretizada com Oxum, fazendo os nossos pedidos na intenção de sermos prósperos na energia do amor e através deste amor maior, imantarmos nossa vida só com positividade, que através da manifestação deste amor consigamos transmutar e curar em nossa vidas tudo que for desarmonia!

PARA OS PARTICIPANTES DA MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO:

O banho pode ser de essência de violeta, de alguma outra essência que vc tenha a mão, de sal grosso e depois um de mel, enfim, fica a critério de vcs!

A INVOCAÇÃO SERÁ ESTA A PARTIR DE HOJE, CONFORME EU JÁ HAVIA CITADO AQUI, SE ENCONTRA NO MARCADOR AO LADO:

Amada presença de Deus, Poderosa Astrea e vossos Anjos do Círculo de Pureza Cósmica.
Amado Arcanjo Miguel e vossas ilimitadas legiões da espada de FOGO AZUL, avançai agora!
Resplandecei vossas correntes de LUZ CÓSMICA (repetir 3vzs), dentro da causa, núcleo, registros e consequências de toda energia destrutiva em, através e ao redor de nós e da humanidade.

CORTAI E LIBERTAI (9 vzs - rápido)

CERCAI E DISSOLVEI (9 vzs rápido)

Amado Arcanjo Zadkiel *preenchei este núcleo com o FOGO VIOLETA, até transmutá-lo na vontade de Deus* (repetir nove vzs de * a *)

Em nome da vida "Eu sou", sabemos que isto está sendo realizado agora mesmo, enquanto invocamos!

RECEBI ESTA INVOCAÇÃO DO PAI DE SANTO DA CASA ONDE EU FAZIA PARTE E QUE CONTINUO SENDO LIGADA POR PROPÓSITO, MESMO NÃO ESTANDO ATUANTE LÁ, GRATIDÃO POR ENVIAR.

Podem e devem fazer seus pedidos pessoais e tambem trabalhar a mesma invocação fazendo as modificações necessárias.

Um comentário:

  1. Ola olaa. Chegando de viagem,Haaa que pena fiquei xe fora da magia de trasmutação . Mas a viagem foi maravilhosa com aguas de mamãe oxum bélissima aguas pensei e pedi por todas nós . Gratidão.

    BIBI vc não esquceu de mim né?????

    Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...