segunda-feira, 12 de outubro de 2015

EMPREGO!!! CONSEGUI!!


NÃO IMPORTA O CAMINHO À SEGUIR, 

DESDE QUE ELE SEJA ILUMINADO PELA FÉ!


Olá Rosa, bom dia.... escrevo para agradecer esse canal de energia positiva que é o Blog, e que você nunca se canse de suas ciganinhas e não deixe esse projeto de vida!!!😍
Sou uma leitora assídua, apesar de nunca ter participado de magia nenhuma... sempre leio com muita atenção e do meu jeito em casa, vibro na energia da prosperidade, do amor... enfim...tento sempre emanar o melhor...buscando assim meu desenvolvimento...
Estava tudo parado na minha vida, e não via saída ... mas FÉ... é a chave Rosa!!!
Fiz minhas orações, mentalizações, visualizações.... li todos os posts... ou seja fiz o dever de casa direitinho...
e navegando na net.. achei a simpatia da Santa Rita para emprego:


Simpatia para arrumar um emprego 

Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego. Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul. Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem.

Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida. Deixe a chama da vela se extinguir normalmente. No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote.

Rosa Deus tem o tempo certo para tudo nessa vida, somos crianças ansiosas... que muitas vezes nos entregamos a um emergência desnecessária ... enfim... 
Fiz com muita fé, não foi logo assim de cara.... mas enfim!!!   
ROSA CONSEGUI UM EMPREGO BOM!!!! 
Jesus foi generoso, e quero passar para as meninas que não desistam, sejam justas ao pedir... e deixem o Pai Maior agir!!!!!
Obrigada aos seus posts, aos puxões de orelha, obrigada por compartir, por dividir... por ensinar... acima de tudo por ser tão generosa, que o universo te dê em dobro, te encha de bençãos!!!!!
Mulher você é uma benção Divina!!!!!  😊
Enfim, agora é só agradecer e fazer minha parte!!! E pode ter certeza... vou fazer, o lado amoroso tá parado... mas já estou em movimento.... vibrando em uma energia de um ciganinho que Deus vai colocar no meu caminho, alguém que sem saber está me procurando também!!!
Fique com Deus, que Jesus a abençoe... e a todas ciganinhas (os) do blog, principalmente as que mais precisam!!!!
Oxalá meu pai, tenha pena de nós,  tenha dó!
A volta do mundo é grande mais Seus Poderes são muito maior!!!!

beijos carinhosos, um abraço forte!
sou sua fã

RESPOSTA:

Em primeiro lugar muito obrigada pelo carinho! Não tenho vergonha de dizer que choro de felicidade cada vez que recebo um e.mail destes e vejo vcs sairem vitoriosas sobre as limitações de vcs! Pq somos todos CAPAZES de conquistar nossas vitórias, mas alguns sim, são devorados pela ansiedade e se perdem pelo caminho. Santa Rita ou outro meio que vc tenha de se conectar com o espiritual e se preparar para receber o que vc pede é sim a nossa FÉ manifestada e este botãozinho da fé quando ligado opera TODOS os milagres que precisamos! AMO MUITO TUDO ISTO! Ontem mesmo estava repensando as falas do seu Zé... que disse que eu peço por todos até por quem não merece, e a minha réplica de que todos merecem, mesmo não se sentindo ainda merecedores! E ele me disse mulher pega seu dinheiro e vai viajar... tipo larga isto (o blog e meu empenho pelos outros). NÃO LARGO, NÃO LARGO, NÃO LARGO! rsrs a recompensa que este blog me traz é superior a todos os tesouros materiais... repensei nesta conversa ontem pq em 2016 eu vou estar mais folgada financeiramente e seria um ano em que eu poderia viajar mais, não uma viagem como a India, talvez até sim.... mas faria com certeza várias pqnas viagens se eu não tivesse que me dispor ao blog, minha vida teria muito mais tempo útil, porém eu vou esperar acontecer e vou tentar conciliar, se fôr o caso faço viagens menores a cada dois meses por exemplo, mas não largo o blog nunca! Só mesmo se eu não tiver opção... mas enquanto eu tiver saúde servirei a este próposito com muita alegria. E agradecendo sempre aos maravilhosos amigos guias espirituais! Enfim ciganinha, super mega feliz com sua vitória e que vc junto aos seus mentores continue sendo lindamente abençoada e MANTENHA a conexão com esta fonte de abundância e fortalecimento que conseguiu atingir! Felicidades! Vamos que vamos.... bjs mil!

Um comentário:

  1. Então...o que seria de todos nós sem dona Rosa ?!
    Nem quero pensar sksksk, tdo de bom pra ti sempre e muita disposição para nos ajudar tbm.
    bjz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...