segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ESCLARECIMENTO - QUEM É POMBAGIRA?



Rosa, sei que não é sua função, pq vc faz tudo de boa fé e bom coração e já somos bem grandinhas para arcar com nossas escolhas, mas é que estou tão desconcertada... fiz uma magia ctg a qual foi indicada uma invocação de maria Padilha do Cabaré, fui pesquisar por cima sobre ela, e li em alguns lugares que ela é não sei o que mulher de Lúcifer, o texto falava vários nomes feios, quase que choro, Rosa.  Eu não qro te incomodar para que me conte história dela, eu só quero saber sua posição sobre essas lendas pesadas. Sabe, venho de uma família evangélica, mas sempre me simpatizei com a umbanda, acho lindo as histórias dos Orixás e sinto uma energia legal, mas pomba gira já não é tão bem vista, se é que me entende... rs então qnd eu li aquelas coisas eu fiquei mal, pensando estar fazendo algo errado, talvez isso possa até vir a interferir na magia, afinal, balançou mt a fé. Qual sua posição, rosa?  O que é pomba gira para vc? 

Bjs

RESPOSTA:

SANTA IGNORÂNCIA!

Veja bem, não ou chamando vc de ignorante, embora neste contexto com certeza vc seja, vc ignora algo e com certeza tudo que não conhecemos e ignoramos nos causa medo.

Mas o medo não está só na causa de que vc fez uma oferenda e um pedido para a mulher do diabo, meu Deusssssssssss e agora?? vou para o inferno, não tenho mais salvação!!!

Entenda a mediocridade deste pensamento. Por acaso vc acreditou em Papai Noel algum dia? Provavelmente sim, mas vc acreditou não pq vc algum dia tivesse visto um Papai Noel, vc  pode chegar a ter visto, mas um dia vc desmistificou a figura do Papai Noel e descobriu que ele é um MITO, UMA LENDA!!!!

DIABO não existe nem nunca existiu, várias religiões pegam carona na ignorância humana para alienar ainda mais mentes tão pequenas. Por isto é importante nos despirmos deste pensamentos mediocres impostos e das imagens que ignorantes vendem a mais ignorantes ainda. 

Vc foi procurar sei lá onde e achou sei lá o que e de imediato tomou aquilo como verdade, chorou, se descabelou, ficou sem dormir, sabesse lá mais o que. VC consegue perceber seu grau de alienação sua inocência? seu desconhecimento amplo total e irrestrito? Espero sinceramente que sim.... vc é uma pessoa altamente sugestiva... se está fazendo uma magia e mesmo acompanhando o blog, se é que vc acompanha, pq eu não sei exatamente quem vc é, me desculpa mas ESTUDE mais, não pegue carona na primeira merda q vc ler pela frente, sei que vc ainda não consegue ter uma imagem definida que VC tenha criado da pombagira, vc está fazendo isto errado, melhor vc não fazer mais magia alguma até ser capaz de criar um mínimo de consciência, sim falo isto sério pq muitas pessoas fazem magia pq acham bonitinho ou só pq acham que vão trazer o Zezinho mais rápido mas não tem a mínima idéia de nada.

Pombagira é mal vista, é a prostituta da esquina, é a diaba... kkkkkkkkkkkk

Quem tem que gargalhar e se transformar agora em uma pombagira viva sou eu como diz 

SR EXÚ GATO PRETO.

Gente de Deus para tudo.... o blog está assim meio agitadinho hoje e eu tbem tô de certa forma agitada mas no bom sentido. Diabo e Deus, certo e errado, bem e mal, são duas faces de uma mesma moeda, é nosso melhor ou nosso pior manifestado em figuras místicas, simbólicas e que o imaginário cria mil formas de apresentar. O diabo de chifre tão cantado foi uma figura adorada e que passa de geração em geração mudando de forma conforme a conveniência de quem apresenta. Mas Diabo não existe. Já o mal, este existe e é manifestado em nós e por nós de várias formas. Talvez a ignorância e o medo que alimentamos seja uma das nossas maiores formas do mal. PQ? Quando tememos algo, fazemos aquilo ganhar proporções inimagináveis e tememos não o que aquele algo nos sugere como ameaça, mas sim sermos ofendidos, atacados, perdidos, enfim! Tememos pela nossa integridade, física, mental, espiritual.

Mas fique tranquila que mesmo na sua curiosidade e ansiedade tendo achado que a Pombagira é a mulher do capeta, ela é tão malvada quanto eu ou vc! SOMOS AQUILO QUE ESCOLHEMOS SER, QUE NOS PERMITIMOS!




Se vc morrer e seu espírito resolver trabalhar na evolução e na conscientização vc poderá se tornar uma pombagira. Elas são espíritos mais "terra", mais próximos de nós. Seu nome poderá ser Maria Padilha das Almas, Maria Padilha do Cabaré, enfim o nome é só um nome fantasia de acordo com a linha que vc vá atuar. As pombagiras das almas trabalham com os transtornos mentais, com as almas que mesmo do lado de lá se encontram em deficits mentais, aprisionamentos mentais, enfim. As pombagiras auxiliam no equilibrio do NOSSO deficit e nada tem de diabas, estão ao nosso auxilio para trabalhar a área de nossa vida que esteja precisando de mais atenção naquele momento. As pombagiras da linha do Cabaré trabalharam na encarnação com os desvios comportamentais sexuais e por isto, por dominarem e conhecerem o que as mulheres vivenciam por exploração sexual ou pela falta de iniciativa, vergonha da essência feminina, enfim tudo que se relacione caracteristicas de desnível SEXUAL e energético, elas trabalham auxiliando no equilíbrio desta energia sexual e deste chacra (básico) que não serve só ao propósito sexual e sim energético, dando motivação, capacitação, enfim... mocinha espero de alguma forma ter te esclarecido ao menos um pouco, não tem como eu me aprofundar no assunto com uma pessoa que tem ainda a figura da pombagira como a diaba que vai amarrar o homem e escravizar e nem que pensa que pombagira é "do mal", mas sei que isto não é de todo culpa sua, mesmo assim tente se libertar pq isto é sinal de que vc ainda está aprisionada a muitos padrões de comportamentos limitantes, se trabalhe e trabalhe a sua conscientização e se ainda tiver dúvidas e preferir a versão que a pombagira é a mulher do diabo sugiro que pare de fazer magias, ok? Para o seu próprio bem, pq dependendo do que vc esteja vibrando e do modo como esteja vibrando vc com certeza vc vai mais se atrapalhar do que se ajudar, mas espero que estas mesmas guardiãs te auxiliem e possam te dar um mínimo de iluminação. Nada de ter medo daquilo que não conhece, procure ser uma pessoa esclarecida! Agora quanto a não ser minha função, mesmo dentro da sua maior curiosidade e limitação, pode perguntar, pq é minha função SIM, esclarecer vcs no que eu puder. Beijos

12 comentários:

  1. Siiim, por ter sido criada escutando isso é comum que acreditasse. Mas como me propus à fazer a invocação que me foi passada, fui pesquisar sobre e pasme: foi em um site de umbanda que li o texto que dizia coisas ruins. Por isso fiquei confusa sim e preferi te procurar e me esclarecer pq sei que nao adianta magiar na dúvida. Bom, sei que talvez possa bao existir diabo, mas acho que vc concorda cmg que espíritos ruins e enganadores existem, ne? E dependendo do que vibramos eles se aproximam... enfim, até msm por isso gosto de clareza de tudo que faço. Sempre fui bem ligada ao espiritual sim, e magias de ervinhas e tal, coisas básicas que aprendemos com avó, então ainda bem que una vez que apareça algo que me confunda, pude contar com vc. A pergunta realmente era O QUE É POMBA GIRA PRA VC, pois o que busquei na net nao foi favorável. Vc foi clara e pode deixar que farei as coisas conforme meu coração. Obg, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem espíritos ruins e enganadores? Existem pessoas ruins e enganadoras e assim serão aqui ou lá, nosso mundo sempre será feito de escolhas... e a faixa que separa esta vibração de outra pe muito fina, por isto é importante vc estar sintonizada naquilo que vc espera realmente atrair, se vc crer que está se afinizando com a diaba do mal... assim sera entende, pq vc vai criar esta atmosfera a sua volta e com certeza sim será o que vc atrairá, mas não se preocupe com isto, acho que este post deve ter sido um mínimo esclarecedor! bjkas

      Excluir
    2. Foi sim! Bastante.. até um tanto lógico, eu entendi,vai da nossa vibração msm. Obrigada sempre.

      Gente, o grau de número de pessoas que vc ajuda aqui ,seja emocionalmente ou com esclarecimentos iguais a esses nao é brincadeira. Que vc sempre receba em dobro essa atenção, carinho e cuidado que tem conosco. Obgdd. Bjs

      Excluir
  2. maya como vc entrou em contato pra fazer os trabalhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escolhe a magia que quer e veja se tem disponibilidade de encomenda no e-mail : donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
    2. Se você puder leia o livro A Colônia de Maria, ele fala sobre os trabalhos das pomba giras no plano espiritual, é lindo e esclarecedor.

      Excluir
    3. Eu pensei logo isto linda... vc tem este livro? se importaria de repassar para ela? pq eu já não tenho mais... eu te pago por ele... bjs

      Excluir
    4. Tenho sim Rosa, se a maya quiser eu envio para ela. Não tem que me pagar nada, tenho recebido muito de Dona Maria Padilha e vai ser muito bom dividir a história das nossas Guardiãns.
      Bjs...

      Excluir
    5. Muito obrigada... GRATIDÃO! Maya favor enviar endereço... rsrs

      Excluir
    6. Gente, que lindas vcs! Eu quero, super rs
      Passei o endereço pra rosa rs Prensetasso! Se der tudo certinho de receber, vou adorar. Felizzzz
      Bjs

      Excluir
    7. Maya, já estou seu endereço e vou te enviar por Sedex na quarta feira, com a greve no Correio acho que é a forma mais segura.
      Bjs...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...