segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GRABOVOI - SAÚDE


5 comentários:

  1. Vou deixar meu depoimento aqui sobre os numeros do Grabovoi. Tem muuitos dias que estava com uma dor de cabeça terrivel, que chegava a me deixar um pouco enjoada. Dormia e acordava com a dor. Tomava analgesicos e aliviava pouco ou nada. Ontem pelo grupo do facebook usei esses numeros que a Rosa postou e mais para dor 498712891319, anestesico 59189171 481 sinusite 1800124 sinusite frontal 5148322. Não se deve usar tantos numeros mas na hora do desespero usei todos. Escrevi num papel e coloquei debaixo do travesseiro. Hoje acordei parecia q estava com uma ressaquinha, aquela dorzinha longe e chata. Agora a tarde a dor se foi, juro que nem lembrava como era sentir a minha cabeça leve e livre de dores.
    Uma sequencia q funciona demais pra mim quando meu emocional esta meio caido é o de serotonina 5148123, escrevo direto no corpo e meu astral muda, fico tranquila e feliz, o mal humor some como magica, incrivel!
    Agradeço a Rosa por me apresentar os numeros que tanto tem me ajudado.

    ResponderExcluir
  2. Vou usar, estou péssima, com a virose Chikungunya.

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo nada desses números queria tanto aprender. Rosa procurei no blog todo e não achei. Vc pode me ajudar com isso. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo nada desses números queria tanto aprender. Rosa procurei no blog todo e não achei. Vc pode me ajudar com isso. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/GRABOVOI


      SÓ VC IR NESTE LINK E LER TODASSSSSS AS POSTAGENS Q VC VAI ENTENDER!!!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...