sábado, 24 de outubro de 2015

GRABOVOI - SEXUALIDADE


Tantric Love (para as dificuldades de natureza sexual) 491754218

Hipersexualidade , vício, impulso ou compulsão sexual= 5414855

Impotência = 8851464 

Onanismo (masturbação) = 0021421 

Perversão sexual = 0001112 

Problemas sexuais (imaginação, fantasia) = 1484811

LIBIDO : 5986179184 - 91

Distúrbios de ejaculação = 1482541 

• Distúrbios de ereção = 184854281

• Distúrbios sexuais neuro-humorais = 1888991 

• Distúrbios sexuais psicológicos = 2148222 

• Frigidez = 5148222

Hormônios Sexuais - 314217218618

Desenvolvimento sexual precoce - 4814312

9 comentários:

  1. Rosinha meu amor me perguntou agora a pouco VOCÊ ME AMA? Que bonitinho. Detalhe não estávamos na cama.
    Ora Êee mamãe oxum!
    Hehe

    Bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que delicia amiga! muito feliz em ver esse relato nada como um homem apaixonado! bjuss

      Excluir
    2. Já eh mel de Oxum rsrs.
      Faltou o 'eu te Amo' do boy, pra ficar mais lindo ainda kkkk

      Excluir
    3. A meninas eu tbm tenho novidades. Esse fim de semana ganhei rosas vermelhas do novo moço q encontrei, nunca tinha ganhado flores na vida. Nossa ele eh super carinhoso, atencioso do jeito q pedia a Iemanjá q o traste fosse. Eu chego de Brasília no fim de semana e ele ja qr me ver, me leva pra jantar todo dia, me apresenta pra todos os amigos, pra família dele.
      Estou sendo mt feliz, tem o traste q me procura uma meia horinha qdo da pra ele. Tenho q resolver essa situação rsrs

      Excluir
    4. Luna pelo amor dos Orixas se agarra com esse homem kkkk ganhar rosas e tudo de bom, conhecer família nem se fala, tenta com o bofe novo se permite amiga!

      o meu traste anda me agradando direto mais to firme, no bombeiro que e um amorzinho janta comigo, vai pra academia, agora vai me ajudar na campanha de arrecadação de brinquendos pra ong, quando me online no whats e não dou atenção ele me cobra fala comigo poxaaaa uma manhã desse meu libriano kkkk


      bjusss sorte e juizo!

      Excluir
    5. Com esse eu to bem mais pé no chão, mais ele ta conquistando meu coração kkkk
      E a coragem pra dar um basta na minha falta de relaçao com o traste? Ao mesmo tempo morro de medo do outro descobrir q tenho um traste na minha cola.

      Excluir
    6. Sei bem como é só tive coragem de dar um basta quando vi que ia perder o bonzinho, que é bonzinho mais não e trouxa kkkk na verdade e bem genioso, preferi o novo pq o traste 2 anos sendo magiados não tive grandes progressos grandes o suficiente pra valer a energia

      Excluir
  2. Que lindo estrela . Ai quero logo estar com meu amor tb.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, ciganinhas. Rosq, consegui acesso a internet hoje, rs, e não achei minha vela do pensamento. Ela foi feita ontem? Porque já caprichei na invocação da Dona Maria Padilha linda

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...