domingo, 4 de outubro de 2015

MINHA HISTÓRIA


Todo guerreiro da luz já ficou com medo de entrar em combate.
Todo guerreiro da luz já traiu e mentiu no passado.
Todo guerreiro da luz já perdeu a fé no futuro.
Todo guerreiro da luz já trilhou um caminho que não era o dele.
Todo guerreiro da luz já sofreu por coisas sem importância.
Todo guerreiro da luz já achou que não era guerreiro da luz.
Todo guerreiro da luz já falhou em suas obrigações espirituais.
Todo guerreiro da luz já disse sim quando queria dizer não.
Todo guerreiro da luz já feriu alguém que amava.
Por isso é um guerreiro da luz; porque passou por tudo isso, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era.
PAULO COELHO


Oi Rosa querida e amada, rs.
A principio quero dizer, que te admiro muito. Acho incrível sua dedicação e sua sabedoria. Muitas vezes ao acordar e abrir a página dos Ciganos Encantados, lá estava meu ansiolítico e antidepressivo, e acredito que muitas se sentem gratas, assim como eu. Por isso quero que saiba que desejo tudo que de melhor existir nesse Universo.

Procuro tua ajuda não só para o amor, mas também pelo afetivo-família. Porém hoje, te explico minha saga sentimental, devido a ter encomendado a Cabeça de Iemanjá.

Me relacionei com um rapaz, mas não deu certo, por influência da mãe terminamos, ela através de magia nos separou. Em novembro do mesmo ano conheci meu Amadinho, nos relacionamos por um ano e terminei com ele por ser muito imatura implicava por ele ser pai (Idiota que sou! o menino existia primeiro que eu na vida dele, e foi fruto de noitada, ele nunca teve nada serio com a mãe da criança). Esse homem não desistiu de mim, e veio até mim, conversamos, reatamos, e nos amamos muito.
Rosa, minha situação estava muito complicada naquela época, trabalhava em dois lugares, saía de casa às 05:00 da manhã e só retornava às 00:00, aos finais de semana trabalhava para complementar a renda, pois morava só e longe da família . Ele sempre me respeitou, qndo me conheceu dormia em motel comigo abraçado, não forçava nada dizendo respeitar o meu momento. Devido a minha rotina, eu estava desgastada emocionalmente e fisicamente, indo varias vezes parar em emergência, foi ai que ele me pediu que saísse de um emprego, que ele me ajudaria, e realmente me ajudou, com aluguel, plano de saúde, até com dividas que levaram meu nome a ser negativado.  Contribuiu com o financeiro, e também com amor, com carinho. 
Esse homem fez muito por mim, e eu nunca retribui a altura, por reflexos de meus complexos de Bipolaridade e Inferioridade. Ficamos noivos, e eis que surge a ex recalcada. Ele namorou com ela durante 07 anos, depois dela ele teve esse filho com outra, mas ela nunca se conformou. Passamos a viver um inferno. E eu com minha dependência afetiva, sufocava ele, peguei muito pesado, muito mesmo. Eu não tinha razão para desconfiança, ele passava todo seu tempo livre comigo, muitas vezes nem se alimentava, para ficar comigo no meu trabalho. Esse homem me deu várias provas de amor, uma delas é o casamento, qndo as parceiras cobravam algo dele, ele corria. As vezes eu terminava e ele ia na porta de minha casa. Ele sempre me disse que eu fui a única mulher que fez com que ele pensasse em sair da casa dos pais, e que antes da gente se encontrar ele me viu e que me desejou, e nunca desistiu da ideia que eu seria dele.
Sempre disse para as pessoas que me admirava, que não se apaixonou por mim pela beleza, mas pela minha coragem e determinação, por tudo que havia passado naquela cidade e continuava insistindo em 'ser alguem na vida'.

Em meio a uma crise, juntos mais distantes, eis que ele estava se relacionando com uma mulher do trabalho. Eu descobri, fiz um barraco. Ele negou o episodio, me mandou vários emails dizendo que acreditasse nele, que me amava, que iriamos casar e construir uma família. Mas tive provas da traição. Depois disso ele simplesmente sumiu, trocou o numero de telefone, não mandou mais emails. Já se passaram 02 meses.
Eu agi por impulso ao dizer que faria essas coisas, no calor da raiva. Sei que traição não justifica pelo instinto masculino, mas não estávamos bem, e eu dei lugar, não dava carinho nem atenção como ele queria e merecia, meu foco era trabalho e minha vida.

(Através da Senhora conheci Gasparetto, e certa vez ouvindo um áudio dele, ele diz: "como vc quer carinho do Benhê, fidelidade dele, se você é uma chata, e só faz reclamar, é claro que ele vai sumir, e não vai te dar nada". Eu me vi ali) 
Quando vi tanto amor nele, tanta atenção e o carinho que nunca tive na minha vida, me agarrei como se fosse meu Porto Seguro. Após essas duas perdas, Eu simplesmente decretei meu falecimento, emagreci 14kg, com 1,67cm cheguei a pesar 48kg.

Não tive sabedoria, fui burra, imatura. Hoje não faria nada do que eu fiz, me envergonho. Sei que ele se sentiu ameaçado, com medo. Esta mulher nunca deixaria o marido e os  filhos pequenos para ficar com ele.
Se a bomba estourasse ele perderia o emprego e ainda seria um escândalo.
Hoje, com meu nível de consciência, daria uma de João sem Braço, e socava pimenta no rabo dela, rs (desculpa os termos).

Minha mãe qnd viu meu estado, exigiu que eu retornasse ao interior.  Hoje estou aqui, 2 meses em casa, comendo, dormindo e fazendo blogterapia com Ciganos Encantados. Rs
Começo a fazer um curso mês que vem, também retomei minhas vendas. Mas não desisto nem desistirei dele. 
Ele sempre falou que largaria tudo para vir morar comigo.
Eu sinceramente não acredito que tanto amor tenha acabado em dois meses, mesmo sabendo que a Bruaca da mãe dele reza para Nossa Sra Desatadora dos Nós para ele me esquecer.
Eu poderia me fazer de vitima, traída, mas não é essa ideia que tenho. Te afirmo que com tudo aprendi, e espero em Deus que este tempo afastado seja o do aprendizado para que quando estivermos juntos, saibamos como agir.

É isso, Cigana. Perdão pelo tamanho do texto. Pedi a Cabeça de Iemanjá para a aproximação dele, para que a Mãe Iemanjá leve embora as magoas, e o que nos impede de ficarmos juntos.Continuarei magiando, farei o padê para Sete Saias, e a vela do pensamento.Também estou me cuidando, farei uma cabeça de Iemanjá para mim, e sempre estou tomando banho de alecrim (Acredito que o banho me livrou da depressão). Depois de ler este email, até imagino que me mande procurar terapia, rs. Mas acho que o blog já é o meu Divã, rs.

Milhões de Beijos
Gratidão Sempre

RESPOSTA:

Fico feliz que vc tenha tido vontade de contar a sua história e mesmo com esta fragilidade que vc demostra em suas palavras tem sim uma moça muito guerreira aí dentro e tenho certeza absoluta que vc vai conseguir superar esta fase. Eu fiquei feliz pq sempre me lembro das palavras de Maria Padilha que eu não faço idéia do alcance que este blog tem e do número de mulheres que acompanham mesmo que em silêncio absoluto e da responsabilidade que eu acabo tendo com todas vcs! Eu desejo mesmo a cada uma de vcs o melhor como se fossem minhas filhas, desejo que cada uma consiga se superar, vencer toda e qualquer dificuldade e tenho certeza que vc consegue superar isto tudo e que um dia vai escrever um e.mail tão longo quanto este para contar suas vitórias! Fico feliz se de alguma forma o blog te auxilia e é o seu divã... pois ele existe para isto, para que possamos interagir e crescer juntas! Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...