sábado, 10 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

Olá Jadhe,  eu pedi esse jogo pq aconteceu muita coisa de um mês pra cá. Fiz muita coisa pra ter meu ex de volta, mas sei q tenho q ter paciência pois tudo acontece no tempo certo. Mas nessa luta de trazer meu ex de volta e separá-lo da trasta, rs..  eu conheci uma pessoa. Ele tem uma história de longa data com outra pessoa, que nunca passou de um namoro, mas daqueles que sempre vão e voltam. Acho, pelo q me foi dito, que o gostar é maior da parte dele do que da dela, mas vai saber. Tirando isso, ele está sendo uma luz na minha vida. Estava tão focada no ex, que não via mais nada. Ele é mega carinhoso cmg. Vive me mandando msg, qdo conversamos existe uma sintonia muito boa. Estou mega, master, blaster empolgada. Ele parece estar gostando de mim tb. Acho que estamos ajudando um ao outro.

1. Bom queria saber o que essa nova relação tem pra me dar, se vc vê futuro nisso, o que ele pretende cmg, se esse gostar dele é real? Pq mesmo estando empolgada, não quero tirar meus pezinhos doloridos e já tão pisados do chão.

Olha flor aqui eu vejo ele bem empolgado  esta curtindo sim tudo isso ta, vejo sim interesse dele por vc e aqui me mostra sim ele se curando ainda desse passado dele, vejo que foi sim algo desgastante  mas aqui pelo que vejo ele quer sim virar essa página na vida dele e vc realmente está trazendo essas mudanças nele tbem, mas lógico que vc aqui ainda se mostra cautelosa e está certa sim, cautela nesse momento é importante, deixar as coisas fluírem naturalmente e aproveitar essa oportunidade que está tendo de mudar o foco né rsr, mas o mais importante nesse momento seria ainda não criar grandes expectativas e deixar acontecer tá porque aqui ainda não mostra ele firmando algo mais aos poucos isso vai sim melhorando entre vcs aproveite a oportunidade é o que te digo.


2. Se preciso fazer algo pra ajudar a essa nova aproximação, sei lá, pra tirar a ex dele de uma vez da vida dele. Rs, sei que parece meio doido isso, mas agora que sempre vejo o blog, sei q devemos nos ajudar sempre.

kkkkk ri muito aqui flor vc já quer magiar o cara, por favor respira rs, deixe ele se libertar disso porque ele acaba sim se libertando aqui não vejo uma volta entre eles tá, e assim é tdo bem recente para já querer mexer nas coisas primeiro deixe acontecer de fato até porque vc mesma diz que ele é super presente então não vejo ainda porque mexer em nada por enquanto tá bom.


3. Em relação ao meu ex e trasta, queria saber como andam as coisas por lá. Pq posso até um dia não querer mais ele. Mas aquela trasta não merece ficar com ele, por tudo que ela fez no meu casamento.

Essa relação na verdade tem oscilações tem dias que estão muito bem tem outros que estão em pé de guerra, ela pega muito no pé dele tbem, enfim falar que é algo harmonioso não vejo aqui, mas ele ainda vai sim levando, não é algo que vejo que tem um final feliz isso ainda se finaliza entre eles, ele não ama essa moça na verdade, e esse conto de fadas que ele finge viver vai sim se finalizar.


Bjoss Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...