quarta-feira, 14 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1) estou iniciando um novo ano pessoal . Quero saber o que ele me reserva no amor ? 

Aqui na verdade eu vejo sim uma nova pessoa aparecendo no seu caminho flor, mas de certa forma vc mesma acaba travando as coisas porque acaba não se permitindo, sempre fica muito em dúvidas se deve seguir ou não e isso acaba sim bloqueando as coisas, o que as cartas pedem é que aproveite esse fechamento de ciclo para realmente limpar sim tudo o que não tem te acrescentado para aí sim as novas portas realmente se abram, e assim vc realmente viver algo que não te traga tantos desgastes .


2) meu ex está com outra pessoa . Quero saber se esse relacionamento vai pra frente ou se eu e ele ainda teremos uma nova chance juntos ? 

Como não tinha o nome dela de um modo geral o que vejo é ele tentando eu diria se permitindo sim algo novo para vida dele tá mais aqui não me mostra que ele se fixe de vez com ela ate porque sinto esse rapaz um tanto perdido, sem saber muito bem se esse realmente é o melhor caminho a seguir, mas por enquanto eu ainda vejo sim eles dando continuidade nisso tá flor. E aqui ainda mostra sim que vcs se aproximam, mas para isso realmente vir a dar certo muitas coisas entre vcs vão precisar ser estruturadas sim se ambos estiverem dispostos a mudar.

3) tem um cara que sempre me procura , mas eh galinha . Quero saber se invisto ou se eh furada ? 

Aqui não me mostra que essa historia possa ter muito futuro tá flor até porque não vejo ele querendo assumir algo pelas cartas, se vc quiser algo sem compromisso com ele sem problemas, mas se a intenção seria que isso se firme as cartas não mostram que isto va acontecer.

Bjoss Boa Sorte
CIGANA JADHE

Um comentário:

  1. Boa tarde meu companheiro fica a quase nove anos indo e vindo o que eu faço para ele ficar de vez?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...