quarta-feira, 21 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1- meus planos de morar fora do país estão certos? estou indo na direção certa para buscar minha felicidade?
2 - encontrarei o que me faz feliz e realizada profissionalmente?
3 - encontrarei o homem certo para mim ou estou fadada a ser solteira? não sou do tipo que precisa de um homem pra viver, tenho 28 anos, só tive dois namorados... mas às vezes me sinto só, sinto falta de me sentir amada e desejada.


7 - 18 - 5 - 23 - 33 - 32 - 24
Vejo que vc está sendo muito impulsiva em tomar essa decisão. Vc parece estar dispersa em sonhos e divagações que ainda estão somente na sua mente, onde nada ainda foi concretizado. Parece também que essa sua decisão é uma fuga. Vc está fugindo de algo e acha que mudando de ares, de país, de tudo, vai mudar alguma coisa dentro de vc. Só que isso não vai acontecer pq os problemas estão em vc. Vc está constantemente insatisfeita com o que tem, com o que acontece na sua vida. Se acontece algo legal, é pouco. Se não acontece nada, é pior ainda. O conselho é vc pensar um pouco mais e principalmente AGIR enquanto pensa. Ficando ou viajando, vc tem que agir para não empacar aqui ou em outro lugar. Se algo acontece ou não na sua vida, vc tem que ser ciente de que quem dá o pontapé inicial é vc e por isso, tem que ser responsável por tudo o que vier. Bom ou ruim.

20 - 32 - 4 - 11 - 5 - 6 - 19
Nas cartas pesa muito a insatisfação pessoal que vc tem. Na jogada vc é insatisfeita com tudo a sua volta, que te faz ter vontade de jogar tudo para o alto e sumir no mundo. Isso te traz desconforto e insegurança também, além de vc tender a culpar os outros ou situações pelos seus fracassos, tipo: Ah! Eu não faço/fiz isso pq aconteceu isso e aquilo. O que vc precisa é de equilíbrio para entender vc mesma. Vc é uma pessoa que não pára em nenhum lugar, está sempre em movimento, não termina nada que começa. Então é nessa linha que vc tem que procurar algo que a faça feliz ou ao menos a satisfaça. Trabalhar com a criatividade como na Moda, falta de rotina como Aeromoça, profissões de movimento é o que combina c vc. Esse momento seu chega sim, mas vai demorar um pouco pq depende de vc fincar um objetivo na linha das sugestões apresentadas.


10 - 28 - 5 - 13 - 4 - 18 - 34
O que eu vejo aqui é que vc ainda tem lembranças de um homem que foi importante para vc e vc usa essa lembrança como referência. Aqui nessa jogada eu não vejo firmeza ainda, mas as coisas nesse campo são mais claras na sua mente. Vc sabe que tipo de homem vc quer ao seu lado e o tipo que não quer. Mesmo sabendo o que vc quer, vc ainda escorrega entre a aventura e a seriedade. Paquero o gostosinho ou o estável? Kkkkkkkkk... De novo muita impulsividade, mas uma impulsividade que te aprisiona. Vc quer fazer, mas se segura por algum motivo. O conselho é que vc experimente mais sem tantas minhocas na cabeça. Se permita conhecer mais pessoas, principalmente rapazes, ser mais expansiva. Te vejo muito crítica com vc mesma. Fadada à solteirice vc não está, mas vamos combinar que vc tem que ser mais receptiva, né?


Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. Nossa meu coração até disparou, parece que minha mente foi lida!!! Algumas coisas eu não entendi, mas acredito que com o tempo vou entender perfeitamente.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...