terça-feira, 27 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 meu ex me deve um dinheiro de um carro, mas não me paga , porque diz que não tem está ruim financeiramente, é verdade ?


Olha aqui me mostra que a situação dele esta sim bem complicada, e pelo que vejo aqui já faz sim um tempo isso tá, então vejo sim ele falando a verdade nesse momento. Mas ele vai sim pagar tá só não vejo isso para esse ano ainda, vejo que precisa sim esperar um pouco mais.

2 O pai do meu ex disse que ele e a mulher dele estão em pé de guerra ,
Que a briga do dois são constantes , principalmente quando ele leva meu filho, isso é verdade ?

Aqui não o vejo feliz com essa mulher tá, mas na verdade vejo ele acomodado nisso tbem, vejo sim que eles tem desentendimentos e ela na verdade não gosta qdo a criança vai lá, apesar de fingir sim em alguns momentos que não se incomoda, mas essa relação deles não é nada harmoniosa .

3 meu ex disse que sente falta dos nossos filhos e que as vezes até chora de saudades , porque eles não se falam mais, estão brigados , isso e vdd ele sente falta deles e fica triste mesmo ?

Vejo aqui que ele sente sim falta dos filhos, fica sim chateado, mas assim flor não posso dizer que seja tdo esse drama tbem tá, de chorar e tudo isso,  mas sente sim falta .

Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...