quinta-feira, 8 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1) Eu conheci um cara está sendo uma coisa muito intensa,  ele diz que está na intenção de algo sério cmg existe possibilidade de dar certo? Devo investir deixar rolar ou vai ser preciso magiar esse bofe tbm kkk???
2) O meu traste apareceu semana passada ficamos juntos acredito que devido às magias mas acho que vou desistir dele me questiono qto a qualidade do que temos,  Eh a melhor decisão a tomar?
3) Percebo que algumas coisas deram certo depois que tive um desentendimento com uma amiga ela achou que tive culpa de uma situação que realmente não tive amo ela de verdade, eh uma pessoa que posso confiar procuro ela ou eh melhor que ela se afaste? 


12 - 26 - 10 - 28 - 17 - 11 - 3
Esse relacionamento será de algumas boas surpresas, porém esse rapaz ainda não te mostrou a que veio. Ele ainda te esconde algo na personalidade, pois não é tão bonzinho quanto ele quer que vc ache. Não é de mau caráter, mas não é o "par ideal". Ele tem problemas no financeiro, talvez não saiba administrar o que ganha ou não tem o suficiente para viver bem. Ele corre risco de perder o emprego, a fonte de renda dele... algumas discussões levarão a uma rotina de idas e vindas, sempre com muita intensidade no desejo mútuo, que será a base deste relacionamento.

13 - 24 - 35 - 6 - 36 - 33 - 3
Vejo vcs ainda com uma história de idas e vindas. Procura hoje e não amanhã, ele procura vc e depois vc ele... Vcs ainda não deram fim à suas histórias. Ainda não há clareza de vcs dois para o que querem para a vida de vcs. Incomoda ficar de peguete, mas não evoluem como par. Essa situação vai ainda se arrastar por um tempo. Ele gosta de vc, mas é imaturo para uma história de base. Vc gosta dele, mas tb não é firme no objetivo como casal.

23 - 1 - 33 - 19 - 4 - 29 - 7
As cartas foram bem claras em aconselhar a se afastar dessa "amiga". Inveja tudo o que vc tem e consegue. A sua vida, seus amores, suas conquistas, sua casa. Ela perto de vc só vai minar aos poucos a sua energia devido à inveja.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...