sábado, 10 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Jadhe, tive uma recaída rs. Comecei a sentir umas saudades e ainda tá rolando aquilo do ego... Enfim, acabei magiando ele, isso não quer dizer que eu tenha me decidido por voltar, mas sim que ele tome consciência que eu sou boa pra ele e que ele volte decidido a lutar por mim, pelo menos um pouco, pq ainda acredito que não vou querer voltar.  Pois bem, quero saber se as magias estão fazendo efeito, se tá rolando saudade, como está o sentimento dele.

Rsrsrss, olha flor aqui eu vejo sim que  vai dar uma mexida com ele tá ,mas falar para vc que vejo ele vindo e se declarando isso ainda não  ainda vejo, as coisas estão paradas nesse sentido, mas vai sim mexer com ele e vai sim fazer ele aparecer, dar alguma noticia sim, mas so não  vejo ele já vindo decidido, ainda o vejo instavel sem muitas definições.

2 - Ele sumiu do whats, fiquei sabendo que ele vive virado ultimamente, bêbado e tals... provavelmente perdeu o cel, ou simplesmente trocou de número, sei lá, só sei que sumiu. Caso haja uma manifestação dele,como será?  Será por acaso, num encontro inesperado ou ele realmente vai mexer os pauzinhos e vir atrás? 

Vejo sim ele dando noticias tá aqui pelas cartas e  não vejo que ele perdeu ou mudou de celular não, só vejo mesmo ele mais ausente eu diria, mas vai sim se manifestar alguma msg algo do tipo ele vai sim mandar para vc e não demora tanto assim.


3 - Como sei que temos livre arbítrio, e que às vezes um passo muda um caminho inteiro, então gostaria de saber se vc ainda vê aquilo de morarmos juntos ou talvez uma volta no namoro (pq caso isso ocorra, ele vai ter que pastar mto, eu juro!  Rs)


Ainda mostra sim mais na verdade ainda tem muitas dificuldades aqui a se enfrentar antes, e continuo sim vendo que vc que vai acabar mais para frente desistindo disso tdo, porque ele não se mostra preparado para viver isso flor, para ter responsabilidades  pelo menos não da forma que vc precisa e deseja que ele tenha .


Bjoss e Boa Sorte 
CIGANA JADHE

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, sou apaixonada pela Jadhe, por tantas confirmacoes nos jogos e princialmente por ela acreditar que vou sim desistir desse cidadão hahaha eu digo que vou, aliás, que na vdd talvez até já tenha desistido. É tudo uma questão de tempo e adaptação rs. Eu sei mto bem que tipo de mulher eu sou e o tipo de homem que mereço.
    Obrigada, jadheee. Bjao

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...