sábado, 31 de outubro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

Oi Cigana Sulamita,
Me chamo XXX, eu gosto do XXX. Estamos em uma relação bem enrolada, ele é muito inseguro e nunca namorou, mas sempre me tratou de uma maneira especial,  ele é cheio de medos, no Natal do ano passado 2014 ele pediu para namorar comigo, eu acabei não aceitando na época por insegurança minha. Hoje sinto que com ele é uma pessoa especial para mim e quero muito namorá-lo, dias atrás cheguei a perguntar para ele se ele queria namorar comigo, ele recusou e me deu como resposta que não saberia como me tratar como namorada pois ele nunca namorou. Segundo suas cartas ele gosta de mim? 

Pergunta 2: Cigana Sulamita, qual o conselho amoroso que a senhora me dá, também nunca namorei sério, nada que eu pudesse apresentar para minha família. Tem algum trabalho ou simpatia que posso fazer com a ajuda de vocês  para que eu e ele nos aproximemos? Estamos meio distantes nessas duas semanas para cá. 

Pergunta 3: Tenho uma deficiência física, mas ela não me impossibilita de fazer as coisas. Preciso fazer uma cirurgia e talvez até terei que pagar a cirurgia, ainda não sei se meu convênio cobrirá o valor. A senhora pode ver nas cartas se conseguirei fazer a cirurgia em um futuro próximo ou até mesmo em um futuro distante? 
Admiro muito o trabalho da senhora, eu acredito e gosto muito do povo cigano. 


1 - 28 - 3 - 22 - 25 - 23 - 9
Sim, Ciganinha. Vejo que este rapaz tem sentimentos por vc, sim. Ele gosta da sua companhia e do seu jeito, mas ele ainda está muito inseguro quanto a firmar algo devido a ele achar que ainda está muito novo e blá-blá-blá... Ele ter recusado namoro c vc, qdo vc perguntou, está fazendo bem para o ego dele. Abra o olho para ele não te fazer de boba só por um capricho dele.

7 - 8 - 23 - 13 - 21
O conselho das cartas é que vc se solte mais, seja mais leve, não se cobre tanto. Vc pensa demais antes de fazer e acaba não saindo do lugar. Parece ser fria, mas é medo de viver a sua intimidade. Não seja crítica demais consigo mesma, pois isso se torna um hábito e aí a energia boa não flui. Procure ajuda se precisar, leia alguns livros, mas não fique parada pensando que não deve fazer tal coisa por medo ou vergonha. Quanto à magia de aproximação, há varias que a Rosa pode te indicar. Desde um Adoçamento Simples até uma Cabeça de Oxum. Veja com ela, ok?

1 - 28 - 35 - 29 - 24 - 6 - 25
Essa cirurgia será realizada em médio prazo. Haverá alguns percalços, mas no final será autorizada. Como é uma coisa que vc quer muito, o conselho das cartas é procure todos os seus direitos para argumentar bem com a instituição e não demore para dar o pontapé inicial!

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. Muito obrigada mesmo!! As respostas serviram como um bálsamo para mim, agradeço pelo serviço sério que vocês prestam... Bom feriado!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...