quinta-feira, 22 de outubro de 2015

JOGO

1 - fui demitido de um trabalho que eu ja queria sair mesmo pq não estava sendo reconhecido, vou conseguir me colocar no mercado de trabalho com uma remuneração boa? igual ou melhor do que ganhava?

Aqui eu vejo que vc deve fazer contatos para que esse emprego venha de uma forma mais rapida eu diria tá, use de pessoas que possam te abrir portas nesse momento, aqui me mostra que vai conseguir por indicação e vejo uma mulher, mas só seja cauteloso no sentido de ja querer pegar a primeira coisa que aparecer, analise bem antes, com relação a ganhar mais, isso não vejo aqui, até te diria que salário vai sim ser algo que vai te deixar meio desanimado e ate estressado sim, mas em prazo ainda vejo para o ano que vem ate fevereiro, março.

2 - Não tenho conseguido me relacionar mais firme com mulher nenhuma, muitos casos aventuras mas não consigo me firmar com ninguem... vou conseguir um relacionamento mais estável futuramente?

Na verdade eu ainda sinto aqui como se vc estivesse ainda muito perdido com relação a isso, ao mesmo tempo que vc busca algo mais sólido, vc não tem certeza ainda se é o momento, mas as cartas mostram sim aqui que aparece para vc uma relação sim mais sólida tá que vai sim fazer vc se tranquilizar podemos assim dizer, ainda não vejo isso sendo já. 

3 - Tenho alguns planos de trabalho free lance que talvez me rendesse mais do que ter um trabalho fixo, esta seria uma boa opção, o que as cartas dizem sobre isto?

Eu vejo aqui isso como sendo um projeto mais para longo prazo, nesse momento realmente as cartas não me indicam que poderia te trazer a estabilidade que vc procura, planeje bem o que deseja, comece a colocar em prática sim os prós e contras que isso poderia te trazer e qdo realmente estiver com tudo estruturado e bem planejado comece a colocar isso em prática, pense nisso mais para a metade do ano que vem ainda, mas somente deixe o que estiver fazendo ate lá, quando tudo estiver bem estruturado para não ter perdas.

4 - É preciso fazer alguma magia ou limpeza na intenção de abertura de caminhos? o que as cartas mostram sobre isto?

Olha seria sim interessante que fizesse sim uma limpeza até mesmo pelo fato de vc ter saido de um local que para vc as coisas não estavam legais e isso pode ter mexido com vc energeticamente sim, então procure sim algo para limpar e abrir sim seus caminhos nesse sentido, veja algo com a rosa para vc.

Bjoss Boa Sorte
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...