terça-feira, 6 de outubro de 2015

JOGOS E CURIOSIDADES

1 - Minha vida profissional está estagnada.  Recebo propostas de trabalho mas, elas acabam não se concretizando. Pergunta:  Quando volto a trabalhar?


Aqui na verdade eu ainda não vejo esse emprego aparecendo, suas cartas mostram na verdade uma energia bem estagnada aqui sim que te bloqueia e que faz com que tenham esses cortes de vir o emprego mais acabar não fixando, as suas cartas na verdade aconselham movimentar isso fazendo sim um banho de limpeza pode ser um banho de 21 eRvas isso vc encontra nas casas de artigos religiosos e veja se a rosa pode fazer algo para movimentar essa abertura para vc  porque não vejo que seja algo grave mais precisa sim de uma abertura de caminhos para que esse emprego venha  mais rápido e vejo que com isso virá sim e rápido.


2 - Dois anos atrás me apaixonei por um homem.  Soube disso através de um sonho que tive no mesmo dia que o conheci.  O tempo foi passando e nós nos envolvemos num relacionamento onde sentíamos tudo da mesma forma.  Sabíamos, mesmo de longe, o outro estava vivendo, intuição, telepatia.
Acontece que há alguns meses atrás, sonhei que ele morria. Acordei aos prantos, liguei pra ele e fiquei sabendo que ele tinha acordado angustiado.  Nunca mais fomos os mesmos.  Sem brigas ou rompimento, aos poucos fomos nos afastando.  Eu o amo, ele sabe disso e todas as vezes que tentamos conversar, não dá certo.
Pergunta:  existe a possibilidade de voltarmos a nos relacionar?


Aqui  o que vejo claramente é que a situação de vcs está finalizada, na verdade existe sim uma ligação muito forte entre vcs mais o que precisavam viver e aprender um com o outro eu vejo que já foi cumprido aqui pelas cartas. Tanto que como vc mesma disse você sonhou quando esse homem iria aparecer e da mesma forma vc ficou sabendo que ele iria sim ter que partir se distanciar, esse sonho não representou uma morte fisica e sim a finalização dessa historia de vcs entende, e agora cada um ira sim seguir o seu próprio caminho pelo que vejo.


3 - Se ele voltar, posso investir num relacionamento mais sério?

Já esta respondido na sua pergunta anterior.

Um comentário:

  1. Boa noite,
    Obrigada pelas respostas!!! Gostaria de saber como a Rosa pode me ajudar. Sem trabalho e sem amor, restam menos motivos pra sorrir...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...