sexta-feira, 2 de outubro de 2015

LIBERTAÇÃO!


VC PODE TUDO!


Não importa a sua idade, sua conta bancária ou seu meio social. Está certo que todas estas áreas em deficiência contribuem para a sua limitação, mas vc pode superá-las! O primeiro passo para esta superação é o QUERER, não se incomodar com o hoje, com o agora, dar um basta no que te desagrada, no que te faz infeliz e seguir em frente consciente de que vc pode, SÓ VC PODE MUDAR A SUA VIDA! Ninguém mais! Nem eu nem o Pastor Zezinho e nem o Pai João! Toda e qualquer pessoa que possa te auxiliar em algum momento da sua vida, da SUA trajetória, será só uma ferramenta, mas a obra é sua, a vida é sua e a vitória também é sua! Criamos tantos vínculos desnecessários, criamos raízes no que não nos faz feliz e depois ficamos ali, nos debruçamos sobre as nossas infelicidades, choramos sobre elas, mas não ousamos sair deste lugar, desta falsa zona de conforto, da zona mental dos coitadinhos! Me desculpem os coitadinhos de plantão, mas vc só está nestas condições pq VC QUER! MUDE! De opinião, de traste, de vida! Mas escolha mudar! Escolha ser uma nova pessoa, tomar um outro caminho, mudar de emprego, de paisagem, de casa, enfim, se MOVIMENTE! Gere esta energia em sua vida! Eu as vzs digo que não é fácil, mas é! É fácil sim! Só que nós escolhemos acreditar que não podemos, que não somos capazes, que não vamos conseguir! Como é fácil acreditar no lado ruim da vida não é?? E pq não encontramos esta mesma facilidade em vibrar no que é bom, no que nos daria plenitude e felicidade! Pq não ousamos, pq preferimos andar de mãos dadas com a nossa conhecida insatisfação, dá menos trabalho  do que MUDAR! Não é assim? Eu posso responder por todos vcs: SIM! Se algo não mudou para melhor e para positivo em SUA vida, foi pq vc não mudou, vc não se permitiu, vc anda em círculos e inventa desculpas para vc mesmo para não ter que sair deste círculo vicioso. VC é capaz? COM CERTEZA É! Só não se descobriu assim ainda! Então levante daí, pare de chorar, se lamentar, reclamar sobre o traste derramado e siga ADIANTE! Lamento, nada vai modificar nem somar em sua vida. Reclamar? Muito menos! Chorar? Nem se fala! Chore tudo que tiver que chorar de uma vez só, se esvazie e depois preencha este vazio com coisas boas positivas que te SOME, que te eleve, que vá alavancar sua vida. Chorar dia após dia esperando que o traste volte.... é só perda: de tempo, de energia, de vida! Ninguém lida bem com a perda. Mas ela ainda sim é só um ponto de vista. Hoje em dia eu adoro perder! Pq geralmente as perdas são o que saem da minha vida e hoje eu consigo ACEITAR que tudo que saiu teve um tempo de atuação e já saiu tarde! Pode ter certeza que quando vc se amarra muito à algo ou alguém, a questão de lidar com o perder é só uma questão de tempo! Tudo que é seu realmente encontra um meio de chegar até vc, mas isto só acontece quando vc se movimenta! E parar no meio do caminho olhando para trás e chorando sobre o que já PASSOU = PASSADO, não é movimento, é inércia! E esta inércia não pode gerar nada mais do que estagnação! Ai cigana minha vida não anda eu não acho um novo amor, um novo emprego uma nova casa... etc! Mas é claro que vc não vai ter nada disto! VC não se move!!!! Vc não acompanha o fluxo do UNIVERSO! VC escolheu chorar, reclamar e ficar esperando que as coisas que vc almeja venham até vc. Sinto muitíssimo lhe informar, mas isto NUNCA vai acontecer! Vc vai continuar ai no seu mundinho fechado e sofrendo pq o mundo não vai mudar ao seu redor só para lhe agradar nem lhe satisfazer! É vc que tem que optar por se libertar de tudo que te amarra, de tudo que te limita, de tudo que ocupa espaço aí dentro de sua mente que insiste em te descapacitar! 



Seja vc, nua e crua! 

Se dispa do que a sociedade te impõe, se dispa de tudo que vai te mostrar que vc não pode! Se cegue para as pessoas pessimistas, se negue a ouvir o que não te serve! Se negue a falar, debater, desperdiçar sua energia com pessoas de padrões vibratórios densos! Olhe para o espelho. OLHE PARA VC! Se capacite. Ligue o F... para as opiniões alheias! FAÇA, ACONTEÇA! Deixa de se preocupar tanto com a opinião das pessoas a sua volta! Sabe de quem são as opiniões alheias?? DELAS! Pois que continuem com elas, façam bom proveito! NOSSA vida é resultado de nossas AÇÕES, envolve NOSSAS ESCOLHAS e não as dos outros. Temos sim que tomar bons exemplos, mas o que não nos serve.. para que nos incomodarmos com isto? Para que eu vou debater com quem tem opinião diferente da minha? Não que eu seja a dona da razão, mas escuto filtro e sigo ADIANTE, não preciso aceitar a sua verdade nem a do outro como a minha verdade e sim construir a minha com as minhas convicções. Seu alarme interno deve soar a cada vez que vc se sente infeliz ou a cada vez que uma determinada área de sua vida ou então todas, como um efeito cascata, vai mal! Sabe pq vai mal? Pq vc se cegou de maneira negativa e foi na onda de alguém, pode ter CERTEZA disto! Se está mal financeiramente foi pq pegou algum atalho e se desviou do seu caminho. Já cansei de dizer que sem homem todos vivemos, sem dinheiro não! Então sobreviver, se sustentar, ainda vem em primeiro lugar, até pq amor não se sustenta só de tesão, ele uma hora acaba e perde a graça, a novidade se vai e se não tiver algo mais... já era, não sobra nada. E não estou me referindo a este algo mais como o dinheiro e sim como o bom senso. Toda vez que algo em sua vida  vai mal, vc cruzou a barreira da ilusão. Vc incorporou algo a sua vida de maneira ilusória e deixou o bom senso guardado na gaveta! Tá certo viver de aventura é bom? SIM é ótimo! Porém até para isto a pessoa consciente aproveita mais! Pq exemplo se eu sou consciente, eu encontro um traste gostoso etc e vivo o MOMENTO, ah que delícia ele transa bem etc etc... e daí? Eu vivo o momento assim como aprecio o prato mais saboroso que eu adoro mas que não como todo dia! Faz parte do cardápio da vida nos servirmos de bons momentos, mas querer perpetuar eles é um erro gravíssimo! O tempo de duração de cada coisa em nossas vidas não são pré determinados. Cada um de nós somos ÚNICO! Porém o resultado de nossas vidas são resultados diretos de como escolhemos nos posicionar diante dela! Vc escolhe perpetuar experiências negativas em sua vida ou se livrar delas. Ande só de braços dados com a ilusão e com certeza será obrigada a molhar o travesseiro com muitas lágrimas! Acorde em consciência e poderá sorrir toda manhã, sem se aprisionar diretamente às pessoas! Dê a oportunidade da vida seguir seu fluxo natural sem criar falsas raízes, entenda o outro, não queira aprisionar, use a magia como uma ferramenta e não como uma muleta. A magia ajuda?? Ôooooooooooo, se ajuda, mas ela move uma parte do circuito energético que está a sua volta, ela move seu à volta mas não move totalmente o que está dentro de vc! Isto só vc pode mover! As magias de libertação para os muitos alienados tomam tempo, um tempo que a maioria não quer perder com si mesmo, querem continuar reféns dos seus medos e procuram só respostas prontas! SE CURE! Use a sua magia pessoal, se liberte dos seus medos, seus anseios, seus bloqueios! Dê espaço para o outro! Viva e deixe viver! A pessoa mais agradável de se ter ao lado é justamente aquela que respeita nossa essência que se respeita antes de tudo! Quando vc tenta aprisionar uma situação, é aí que vc está pondo tudo a perder. Pq nesta hora por mais que vc ache que ama o outro, vc só está dependente do outro! Quem ama dança na chuva, segue o fluxo das marés, é feliz pq compreende que a felicidade é uma essência pessoal que não depende do que o outro nos oferece e sim da qualidade do que nós mesmos estamos dispostos a nos oferecer! Que tudo que não nos fortaleça pereça e que possamos seguir adiante cada dia mais apaixonados por nós mesmos, pois a essência matriz do Universo é o AMOR e só quando aprendermos manifestar este amor em nossas vidas seremos plenos! O amor é uma semente que nasce em nós de dentro para fora então não depende dos outros e sim do que cultivamos em nós internamente! E vc aí o que anda cultivando?? 



LIBERTE-SE!

11 comentários:

  1. Maravilhoso Rosa gotinhas de sabedoria! eu to aqui batendo cabeça a dois anos e meio, e hoje tenho a certeza que a magia ajuda até quando não trás o resultado esperado, Vc e Deus sabem quanto eu sofri, chorei, magiei, joguei as cartas de 3 perguntas de 15 em 15 dias e o traste volta e corria um eterno estica e puxada de muito sofrimento e pouca alegria, suas magias tem um preço muito justo até barato pro esforço, mas mesmo assim gastei muito dinheiro com a traste que vai ser sempre traste e sempre vai ter uma trasta pra o caldeirão, demorou mais caiu a ficha

    Hoje faz um mês que estou saindo com o bombeiro ele já quer me levar pra conhecer a familia dele, o traste levou um ano pra me apresentar pra familia e disse que eu era "amiga colorida" na epoca quanto sofrimento! to bem feliz e me sentindo amada uma sensação muito boa, e digo hoje através da transmutação me desfiz do lixo emocional e enfim me amo! e hoje a pessoa mais importante do mundo sou eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Moça da Praia, que vc esteja aprendendo a se valorizar, beijos!!

      Excluir
    2. Moça da praia que lindo ler seu comentário, fico feliz demais por vc. Querida lembre-se sempre q VC merece ser feliz. Beijo

      Excluir
  2. Rosa sonhei com um bebê menina com 3 pernas. O moço estava comigo e dizia ser uma divindade. Me abraçava e dizia algo em meu ouvido q não consigo lembrar. Vc tem ideia de qual divindade seria essa? Pesquisei e não consegui identificar qual. Adorei este sonho me fez muito bem. Bebês são sempre coisas novas e sendo divindade então...
    A saúde está otima, maravilha estes códigos gravoboi!
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ana!


      Olha divindade bebe com tres pernas não conheço, a que conheço com tres pernas não é bebe, penso eu q são duas simbologias em uma, o bebe como a renovação, renascimento.

      Já em relação as tres pernas, não sei se vc participou da magia de prosperidade, rsrs, mas lá vai! AGNI é um Deus Védico, o conheci a muito tempo através de Wladimir e já sonhei com ele, mas não com estes simbolismos de braçoe e pernas extras e sim como um homem comum.

      Vou postar em separado sobre os Deuses Védicos, ok?

      Excluir
  3. Participei sim! Engraçado, não falei, mas no sonho eu dizia ao moço q estava vindo da Índia.
    Ótimo, obrigada querida, vou aguardar o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistérios indianos... rsrs se vc participou da magia eu veria este sonho como a necessidade de se puruficar e renovar, renascendo como uma criança para os seus propósitos, AGNI tem sentido de purificação, também pode ser uma novidade a caminho representada na forma deste bebe, não uma gravidez mas sim um renascimento... observe! Ontem eu pesquisei sobre os roteiros misticos mais visitados no mundo e econtrei nesta ordem: Machu Picchu no Peru, Ilha de Pascoa no Chile e Kathmandu no Nepal e fiquei refletindo o pq da Indiana ter sinalizado que eu iria visitar o NEPAL... pq na India eu vinha cogitando mas te confesso que se não fosse este sonho o Nepal ficaria fora da minha exploração... aí tem, sei que vou encontrar algo por lá.... ansiosa por esta viagem super mágica! Vamos que vamos o seu sonho é sinal de ótima sintonia!

      Excluir
  4. Menina, o Nepal faz fronteira com a Índia! O hinduísmo é a principal religião, com certeza vais encontrar algo!
    Sim, vem algo novo aí ou algum renascimento..pois na noite anterior sonhei q uma mulher de uma outra dimensão me pedia para pegar uma fruta de uma árvore, peguei uma espécie de laranja, bem amarela, e ela dizia para eu jogar bem alto q as sementes estariam sendo plantadas. Feliz Rosa querida...grata demais a VC a espiritualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá bem pertinho de onde vou, existe um portal... na verdade, sobre o Monte Kachenjunga em Darjeeling, na India, situado no meio de pinheiros, nas encostas dos Himalaias, está localizado o templo etérico do Raio Azul, sob a direção do Mestre El Morya, vou procurar ir lá, neste lugar exato, já fiz mil pesquisas, fica bem perto de onde vou estar... tô mega animada com esta viagem!

      Excluir
  5. Sensacional!
    Já usou o canto gregoriano para entrar em sintonia com esta energia maravilhosa? O canto gregoriano utilizava uma frequência determinada para cada tipo de necessidade.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...