sexta-feira, 30 de outubro de 2015

LIVRO COLÔNIA DE MARIA PADILHA


A menina que recebeu o livro Colônia de MARIA PADILHA, já leu e já se dispôs a reenviar para alguém mais que queira ler, por favor enviem e.mail que repasso para ela! Mas a pessoa tem que se comprometer a repassar futuramente! Estamos montando aqui no blog algo que eu sugeri lá no centro, nossa biblioteca andarilha, rsrs espero que futuramente outros livros possam também circular entre nós!

Ciganinha só falta vc dizer com suas palavras o que achou dele, não se preocupe em agradar, seja sincera em como VC percebeu o livro, gostou não gostou, enfim o que tirou de proveito dele?? Beijos

8 comentários:

  1. Rosa !
    Eu adoraria ler e comprometo-me a repassar para mais alguém
    Sou um Maria também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me envia seu endereço q passo prá Moça da Praia ou se quiser adiciona ela e passa vc mesma, beijosssssssssss

      Excluir
  2. Eu quero Rosa, leio e me comprometo em passar pra outra menina do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não disse que tinha comprado?? Faz o seguinte teu endereço eu já tenho passo prá ela e depois vc encaminha pra Floripa ok? por enquanto já estão vcs duas na fila! bjsssssssss

      Excluir
  3. Fechado Rosa! comprei e ate hoje não chegou, me enrolaram e mandaram um da Zibia Gaspareto, que e bom mas e só um romance espirita :(
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha este tambem é um romance, mas dá para ter um mínimo de idéia do que é o trabalho das nossas MARIAS! :)

      Excluir
  4. Então. .. Achei bastante baseado na doutrina espírita rs. Li um livro chamado Violetas na janela e la fala sobre as colônias tb, é algo bem parecido, mas aborda outro tema. Durante a leitura, lembrei de uma passagem na bíblia que diz "Na casa de meu pai há várias moradas". Acho que nenhuma religião é em vão, acho que tem uma colônia para cada uma, para cada crença. O livro é bastante interessante, tem um romace e várias histórias de marias que com certeza uma delas acaba nos tocando. Dá uma imagem legal DO QUE são as guardiãs e PARA QUÊ são, msm o achando meio fictício em algunas partes, mas aí deve ser pq eu sou cética msm,mas Gostei. Obrigada :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...