quarta-feira, 7 de outubro de 2015

LIVROS


Acabei de receber os livros que irei sortear em uma próxima oportunidade por aqui.

Por hoje vou encerrar as minhas atividades no blog, pq terei que sair, retornando só amanhã a noite. As magias negativas, penso eu que acabaram, ficaram para ser postadas somente a magia de cura mensal e os afastamentos sexuais. Se alguém além destas mencionadas estiver com pendências das magias negativas por favor me avisem, caso contrário, por favor, AGUARDEM. Na sexta feira darei continuidade às postagens e farei as magias de cura particulares ou direcionadas. E algumas radiestesias que precisam especialmente desta energia da lua minguante. Peço por favor que as pessoas que estão aguardando a liberação da agenda do dia 8, não fiquem mais ansiosas do que já estão, se organizem e aguardem a resposta minha ou da BIBI, pq com certeza iremos atender à todos, ok? O blog tem crescido ultimamente e ao longo destes quase cinco anos, algumas pessoas chegam, outras se vão, outras apenas passam, mas este é o fluxo natural da vida, só vai ficar quem tiver afinidade energética e com o propósito maior do blog que eu não classificaria de auto ajuda e sim de auto descoberta! Podemos ser auxiliados de várias formas, porém a maior ajuda tem que partir sempre de nós. Ainda temos muita estrada pela frente, se Deus e os guias quiserem e tenho certeza mais do que aboluta que eles querem! Então por enquanto, faremos um pause  até sexta feira, ok meninas? Bjkas!

OBS: O sorteio do adoçamento sexual e do livro vai acontecer hoje! Fiquem de olho pq vou encontrar um tempo de fugir aqui e postar ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...