terça-feira, 6 de outubro de 2015

MAGIA CURA TATI








TATI, demorou mas foi feita sua magia para cura e eu pedi não só para o mioma uterino mas tambem pela sua saúde como um todo e o problema de ansiedade e aquelas crises que vc tem de vez em quando tbem apareceu aqui neste trabalho. Eu não tenho muito conhecimento de ervas, uma ou outra eu estudo mas não sou nenhuma expert, mas geralmente quando estou fazendo algum trabalho e surge um nome no meio do caminho eu vou lá pesquisar (ô mulher são tomé!!), e eu to fazendo seu trabalho e escuto: "chá de manjerona", mas eu fui pesquisar e ver prá que serve o chá de manjerona.. lá vai, digitei na busca: manjerona, mioma uterino e encontrei isto:

Manjerona – Esta erva possui poderosas propriedades sedativas e é um ótimo relaxante muscular, aliviando as cólicas uterinas. Pode ser ingerida em forma de chá.

Só que ele veio mais como sedativo, ansiolítico, mas serve para as DUAS coisas!! Uhuuuuuuu bingo e eu fui conferir mas foi ótimo pq vi que eu não tô doida e tenho que aprender a ser mais "obediente" pois senti vibração até de Iansã trabalhando sua aura dos obssessores enfim vamos lá.

Eu não sei se vc tem onde comprar esta erva, se tiver onde comprar, compre, se não tiver como eu já fiz a busca vou deixar aqui:
http://www.chaecia.com.br/ervas-m-n-o-p/manjerona-origanum-majorana-l-100-gr-g

Se vc comprar esta por exemplo, vc vai usar para as duas finalidades, tome quando fôr dormir, só que vc vai pegar uma garrafa, deixar a água que vai fazer este chá em separado, e nesta garrafa vc vai colocar prá fluidificar a água (vou postar como) e escrever o número para mioma uterino 51843216 fora, com esparadrapo sei lá como pode ser uma etiqueta aí vc escolhe como vai fazer. Eu aconselho a comprar esta erva e tomar até acabar, como um tratamento mesmo. UM copo por dia, antes de dormir, pode até usar esta água para beber tbem para fazer o chá ok?

Um comentário:

  1. Obrigada Rosa pelo,carinho e dedicação com as magias...nao demorou nao,veio no tempo certo..td na sua hora...farei td direitinho..bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...