terça-feira, 27 de outubro de 2015

MAGIA DE UNIÃO COM AS CIGANAS DO AMOR

 























MAGIA DA MOÇA DA PRAIA

Esta é a magia que a mocinha está aguardando... usei essência de Oxum para untar o prato, sal rosa, nomes dos pombinhos, mandala com os códigos, essência Secret of Desert, pó agarradinho, canela em pó, hibiscus em pó, pimenta rosa, descobri que tinha ainda um saco destes do chá de rosas, e circulei a magia com ele. Ofertei o vinho com o mel. Adorei ter feito esta magia, a energia foi mil!



     Oração às Ciganas do Amor

Cigana do Amor que com seu dom e energia, de irradiar o divino amor, possa se expandir até a minha vida. Que este sentimento invada todo o meu ser, tirando todas as tristezas, mágoas e decepções de antigos amores que não deram certo, pois não eram para mim.Que através de sua força todos os meus caminhos do amor sejam abertos a partir de agora! Que mais uma vez eu possa vibrar este mesmo sentimento, e voltar a ser feliz! Que a esperança, a alegria, a harmonia e a união possam fazer parte de meu destino. Que assim seja, que assim se faça, e é assim que está acontecendo. Amém!

13 comentários:

  1. Linda,linda sua magia amiga,que o amor flua em sua relação.

    Rosinha não esquece da minha viu!Encomendei uma vela dessa também sendo lilás!

    bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei também Estrela, nós sempre magiando compulsivamente hahah a estes trastes cascudos dão muito trabalho kkk como anda o coração de Oxum? to querendo um tbm :P

      Bjusss

      Excluir
    2. Está bem mocinha , vou matar sua curiosidade viu,está fluindo muito bem é muito boa essa magia viu,pode fazer.Eu é que tenho que mudar algumas coisas em mim,transmutação é o que preciso.

      Excluir
  2. Que linda!!! Na expectativa pela minha...

    ResponderExcluir
  3. A Rosa posta, e nós aqui do outro lado ficamos numa expectativa tão grande, tudo do melhor pra todos sempre e todas as realizações possíveis em nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rá verdade é bem assim,ficamos naquela será que a proxima vai ser a minha.kkkkk

      Excluir
    2. ESTRELA, eu não tenho aqui na listagem da BIBI nenhum pedido seu reveja com ela por favor ou então o seu deve ter sido um dos últimos e ela não me enviou ainda, bjs

      Excluir
    3. Rosinha pedi junto com o coração de oxum,vou ver com ela agora

      Excluir
    4. Está bem senhorita,aguardo.

      Bjoks!!!!

      Excluir
  4. Tbm to aguardando a minha tbm e a lilás
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana é como a BIBI falou pra mim,se a sua é lilás então vai ser na lua nova. Porque é transmutação.
      Bjoks !

      Excluir
  5. OK , vamos aguardar , meu relacionamento precisa d algumas mudanças pra continuar evoluindo e fluindo .
    Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...