segunda-feira, 12 de outubro de 2015

MAGIA

Rosa, 
Estou saindo com uma pessoa e queria firmar um namoro, mas ele ainda não tomou iniciativa. 
Qual magia devo fazer?
Eu vinha fazendo magias para o meu ex terminar com a atual namorada e voltar e tal, mas desisti e agora quero um recomeço pra minha vida. 
Quero que se abram os caminhos do amor e começar uma coisa séria com essa pessoa. 
Que magias você sugere que eu faça?

Obrigada sempre!

RESPOSTA:

Bem mocinha, por eqto sugiro que vc observe só o andamento do entrosamento entre vcs dois... prá ele, no máximo um adoçamento se as coisas esfriarem, mas dê tempo ao tempo, está tudo muito recente, forçar a situação pode ser o pior que vc vá fazer, se quer que este relacionamento evolua, faça vc evoluir com suas ações, mas não pressione ele de cara, vá sentindo o clima e o quanto ele está disposto a se envolver, se não estiver, não caia em sua própria armadilha uma vez mais, evolua e só queira quem estiver disposto a te querer de igual forma, beijos!

Leitura sugerida:

http://www.bolsademulher.com/amor/10-mensagens-que-voce-nunca-deveria-enviar-um-ficante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...