sábado, 3 de outubro de 2015

MANIFESTE SEU VERDADEIRO AMOR


O coração, que vive sendo culpado pelas proporções que nossos sentimentos tomam e pela intensidade que deixamos que o amor ocupe em nossas vidas, tão grande que não sobra mais espaço, pensamento ou tempo para nada a não ser pensar e desejar o ser amado... ele é apenas um músculo que bombeia nosso sangue assim como o amor passa a ser o que bombeia nossa vida. Este estado de paixão que por muitos são vividos tão intensamente que resultam em catástrofes e  mortes, nada tem a ver de fato com amor. O amor é suave e liberta, a paixão é egoísta e aprisiona. Mas antes de tentar aprisionar o outro, com mil mandingas, antes de vc querer fazer a "amarração definitiva", perceba o quanto a sua vida se tornou amarrada depois que vc passou a ser movida por esta paixão. Do encanto de um primeiro momento onde era só festa, alegria e gozo, a paixão deu espaço para sentimentos que só aprisionam: ciúmes, possessividade, exclusividade. A partir daí o encanto acaba e começa um duelo interno em que a emoção sempre ganha da razão e onde vc se  justifica de mil maneiras, para ter o ser amado vale tudo! NO amor e na guerra vale tudo não é? Mas para fazer o amor, vc não pode estar em guerra com si mesma e isto é o que acontece com a grande maioria que procuram as magias ou que estão doentes de amor. Neste estágio o amor deixa de ser luz, deixa de ser soma, deixa de ser alegria e dá espaço somente as desconfianças, aos ciumes e as cobranças. Perde o pouco ou muito que havia que poderia consolidar algo mais para o futuro. O amor é morto ainda na semente e não consegue brotar. Mas pior do que matar a semente é se esterilizar em sentimentos, a ponto de não ser mais capaz de se amar e de amar o próximo, seja ele o próximo amor da fila ou o próximo irmão. O UNIVERSO tem uma força motriz que é o próprio Deus em ação, esta força motriz é uma energia, que não vemos mas está aí ao alcance de TODOS. Com esta força motriz que é o amor, vc pode CRIAR tudo a sua volta, materializar tudo que vc quiser de bom no seu caminho, pq vc se torna o criador de sua vida, seu destino, enfim. Quando vc aprende a se amar vc está se preenchendo desta energia divina... imaginem, visualizem este processo interno de conhecimento que nos leva a atingir este nível de conscientização como o contorno de um corpo humano que estivesse carregando... fazendo um download energético! Quanto mais vc estiver conectado com esta fonte divina, mais vc estará sendo preenchido até atingir um nível de harmonização onde nada que vem de fora poderá te perturbar! Quando vc consegue se preencher deste amor, vc consegue ser o próprio criador em ação... vc pode manifestar todos os milagres a sua volta. É esta força motriz que move a magia. O AMOR é a força que move tudo no UNIVERSO. Quando vc está fraco demais, seu corpo físico, mental e espiritual está carente deste amor. E vc instintivamente procura as pessoas que vc sente que tem este amor para te doar... para gerar um mínimo de equilíbrio em sua fonte interna, que neste momento está com um deficit muito grande. As vzs esta aproximação que gera esta energia é confundida com amor homem/mulher = paixão, mas é só um amor de almas que é o amor maior. E ele não se dissolve ele continua sendo uma fonte eterna de possibilidades, não existe uma só pessoa capaz de te completar pq vc é capaz de ser um ser completo por si só, através desta conscientização. E por insistirem em não se desapegar do outro, vc acaba se perdendo e de novo achando que só um outro "amor" te completará. E neste processo vc sofre, se agoniza, se martiriza, definha, perde as esperanças, a fé, as possibilidades. Neste ponto vc está vazia de todo... o amor não está presente em nenhuma destas ondas mentais e em nenhuma destas atitudes. Neste ponto... no vazio de si mesmo e da fonte maior do Universo, vc se perde e passa a vibrar só no nada e este nada é tudo o que o processo negativo gera: mágoas, raiva, ódio, rancor, enfim, o que não gera, esta energia pode ser tão intensa quanto o amor, mas não gera, não cria, ela se torna uma energia destrutiva, uma energia que ao contrário de fazer brotar, ela mata, esteriliza tudo à sua volta! É a ausência do amor que faz com que alguém chegue ao fundo do poço, do seu poço, que ela cavou com as atitudes impensadas, com a ansiedade extrema, com a fome do imediatismo. Quando vc está nesta fase agonizante de falta deste amor próprio, vc vira um mulambo, um farrapo humano, que pode se arrastar cada vez mais para o fundo deste poço gerando todo tipo de atalho negativo, drogas, mutilações, enfim... todo nível denso de desequilíbrio energético (é daí que vem o nome das nossas amigas guardiãs, que lidam com esta densidade com esta vibração energética, dona MARIA MULAMBO e MARIA FARRAPO, são para os agonizantes da alma que se encontram neste umbral em vida!). 
Para cada doença da alma existe uma cura, mas a fonte maior é o AMOR!
O amor próprio de que eu tanto falo aqui não é o amor egoísta onde vc tem que se fechar para o mundo e adorar só o seu umbigo. É estar conectado verdadeiramente com esta fonte de amor! Só quando vc fôr o amor em ação vc poderá de fato manifestar TUDO de bom a sua volta e fará TODOS os milagres em sua vida! 
Para isto basta esvaziar seu coração de toda mágoa, de todo rancor, de todo pessimismo, de todo desamor! SE AME! Clame com todas as forças de sua alma: EU SOU O AMOR MANIFESTADO AQUI! SE VENÇA! Não importa se vc vai ter que subir este poço imenso de volta e que isto possa demorar, e dai? O importante é o processo de interiorização e de aprendizado, o importante é a forma, o importante é fazer o download de sua alma com a conexão divina... se vai demorar não importa, o que importa de fato é o resultado final, é a luz, é o merecimento vindo em forma de bençãos mil que se sucederão em sua vida! É a sensação maravilhosa de que vc tudo pode, é perder o medo, perder as limitações, respirar fundo e sentir a cada minuto seu ser sendo invadido somente de paz, de amor, de alegria, de contentamento. A partir daí tudo o que não fôr amor... não vai te desequilibrar mais, vc estará pleno deste amor e estando pleno, será capaz de doar corretamente este amor ao outro! Ao seu semelhante, ao seu próximo, a sua família, ao homem ou mulher que vc escolher para amar. Mas ainda assim o amor é uma escolha e é um exercício diário em se manter conectado a esta imensa fonte de amor maior e UNIVERSAL, quando vc entra em um deficit desta fonte as coisas começam a embaçar, tudo dá para trás... enfim, aí sim eu digo aos que se encontram ainda engatinhando nesta senda interna de se entender e se espiritualizar que pode ser díficil atingir este estágio, mas é altamente LIBERTADOR! EU PRECISAVA ESCREVER ISTO AQUI HOJE!

Na verdade, acordei muito cedo, com alguém ditando  na minha mente: vc vai fazer um post com a imagem de um coração alado falando da necessidade de se libertar de toda a mágoa de tudo que aprisiona a alma usando o simbolo do coração como a leveza da alma e dos sentimentos e buscas que devem fluir para alcançar este estágio. E a partir daí foi fluindo e foi me vindo um discurso maravilhindo e era prá tonta aqui ter levantado imediatamente e escrito aquilo, com AQUELAS exatas palavras, que eu não me recordo mais, mas foi lindo, mágico, intenso, incrível, mas eu simplesmente pensei, tá quando eu levantar eu escrevo, virei para o lado e continuei a dormir. Acordei com dor de cabeça ! Bem feito quem mandou não deixar a fonte fluir... rsrs. Ainda estou e agora vim tentar me redimir. Fui no altar acendi uma vela e pedi desculpas por não ter manifestado a coisa certa na hora certa. Acendi uma vela um incenso e pedi inspiração para o que precisasse ser passado fosse e que eu pudesse receber a intuição correta para isto, para que a mensagem fosse dada. O ponto X é percebermos o quanto somos frágeis e ao mesmo tempo o quanto podemos ser imensamente fortes. Hoje me sinto muito forte, não estou dizendo que sou melhor do que ninguém, TODOS temos as mesmas possibilidades, mas hoje eu me sinto imensamente fortalecida neste AMOR UNIVERSAL e nesta luz e sustentada por ambos eu sei que sou capaz de criar cada vez mais os melhores resultados para a minha vida e para os meus a volta e só peço aos nossos amigos espirituais que eu continue sendo inspirada diariamente a tentar em um exercício constante e diário, para estar aberta a esta fonte de amor! VAMOS NOS AMAR!


EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!
EU SOU LUZ!

VC É LUZ!
VC É LUZ!
VC É LUZ!

SOMOS TODOS LUZ!

3 comentários:

  1. Boa tarde,
    É um exercício diário e é muito gratificante quando começamos a perceber as mudanças acontecendo na nossa vida no nosso modo de agir. O importante também é não desanimar quando a "energia baixa", eu estou aprendendo a meditar, procuro leitura edificantes, oro muito pedindo força e determinação para continuar no caminho certo.
    Cada um vai encontrar o melhor jeito para fazer acontecer essa transformação, o importante é não desistir nunca.
    Beijos e excelente fim de semana à todos.

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre iluminada Rosa!!! Palavras perfeitas para meu momento!!! Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...