domingo, 4 de outubro de 2015

MENINA DE LUZ

Oi rosa não sei se viu o comentário falando do adoçamento sexual ...Como agora estamos separados adianta ? Não sei se é o tipo de magia que dá para fazer na intenção dele voltar ... 
Mas resumindo as magias que antes seriam na intenção de firmar relacionamento agora são na intenção de voltar ...
Ele está com a outra agora 😢😢 Mas acredito que minha cabeça de separação esteja perto.
Até lá só posso pedir que ele tenha o pensamento em mim mesmo estando lá rsrs fiz meu banho e estou fazendo as invocações ...Ainda tenho uma cabeça iemanja e uma vela do pensamento rsrsrs. 

Da outra vez o bofe voltou sem magiar dessa vez to fazendo tudo pra que o tempo afastados diminua...foram 2 meses sem nos falarmos até ele vir atrás ...que eu morro por dentro mas não vou ! Dai voltarmos a ter contato como  amigos  ...até ver que amigos era pouco ele terminar com a outra e voltarmos foram mais 2 meses ! não quero esperar tanto de novo ...foi muito sofrido e sem esperança ...

Mas ficar sem contato nenhum é o que me mata !!! assim não sei como está a cabeça dele ...se posso ter esperança ou não ...mas estou usando grabovoi prá ansiedade Tá vou melhorar rsrsrs
Minha parte estou fazendo se for pra ser vai ser ...se não eu saberei que não perdi sem lutar !

Adorei o chamamento da vela de adoçamento achei muito lindo !

Enfim desculpe o e-mail longo mas queria atualizar para as próximas magias ...
Brigada Rosa  tenho certeza que não achei seu blog por acaso beijo grande ! 

RESPOSTA:

menina de luz, adiantar sempre adianta e adianta mais ainda vc manter sempre o pensamento super positivo.
Para melhorar a sua ansiedade tirei três cartinhas perguntando se o moço volta:

CAIXÃO + PÁSSAROS + MONTANHAS

OLha como eu não tirei só estas, voltar ele volta sim, mas as cartas aqui advertem que vc não deve ter a ilusão que este homem vá firmar nada contigo e evoluir para um compromisso mais sério. Ele termina por lá, e terá decepções e volta a te procurar. Nem ele nem vc tem certeza se querem mesmo levar este relacionamento para algo mais, e aqui fala de um distanciamento desnecessário, vcs não conseguem ter um diálogo, o que dificulta muito que vcs se harmonizem. Vc mesmo alimentando ilusões em relação a ele sente que este envolvimento não vai se firmar, mas sabe que ele volta, sinal que existe uma espécie de comodismo entre vcs dois, uma cumplicidade sem amarras, ele não quer e não aparece aqui como uma pessoa que vá se envolver com ninguém, aparece idas e vindas, mas nada que vá firmar, o conselho das cartas aqui para vc é que vá se desapegando aos poucos desta necessidade dele e que vá olhando para outros lados e procurando se conhecer mais também, reavaliar o que vc espera de um relacionamento, como vc deve ser muito jovem, viva o momento sem sofrer, pq aqui aparece sim no caixãoa separação dele com a outra, mas tbem que vc dá um peso muito grande a cada coisa em sua vida que não sai do seu agrado e sofre demais sem que exista realmente um motivo para tanto sofrimento, procure amadurecer mais as suas idéias e se vcaalorizar mais que com certeza mais a frente vc vai encontrar oportunidades melhores, mas o moço ainda volta sim, ok? pode ficar tranquila, beijos

2 comentários:

  1. Tô na msm, com um adoçamento sexual na intenção dele voltar rs
    Vamos aguardar....
    Sorte pra todo mundo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh brigada rosa !!! É vc tem razão essa cumplicidade sem amarras ...esse comodismo ... Eu dou esse peso tb ...como agora no fundo sinto que ele volta mas Me pego preocupada de mais em vez de deixar fluir ...De qualquer forma fico feliz que ele volta rsrs vou aproveitar os momentos ! muito obrigada Rosa acalmou meu coração é minha mente beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...