domingo, 4 de outubro de 2015

NOVIDADES

Olá Rosa!!! Como vai vc? 


Eu sumi um pouco, eu sei, mas está td bem....Então, vc se lembra dos últimos acontecimentos, que o traste se casou com a moça e eu fiquei aqui, passada, e sem chão né!!??? Eu penso que me refiz do choque, tenho levado minha vida de boa. Apesar de eu não perguntar a ninguém a respeito da vida deles, tem várias pessoas que têm vindo até mim contar da vida deles. Sinceramente???? Não fico chateada e nem me abalo por virem me falar essas coisas. Rosa, apesar deles terem se casado, o "efeito" cabeça de separação começou. Só brigam. Vc se lembra do nosso jogo? Vc disse que teria problemas com o filho e ele teria um prejuízo financeiro com essa mulher. Pasme, eles se casaram, ela quer que o filho saia da casa. O filho disse que sai se o pai alugar uma casa e mobilie a mesma ( pode isso Cigana?? Kkkk) e ela deu prazo prá ele até o final do ano prá ele vender a casa e ir embora para a capital pq ela está odiando a cidade. Detalhe, ela fica o dia todo em casa , não lava, não passa e não cozinha. O idiota que tem q fazer TUDO qdo volta do trabalho. Tá aí Rosa, o prejuízo q ele vai ter. Moral da história: eu ainda acho que isso é pouco.....
Minha linda, fique com Deus e saudades.
Especialmente em paz esses dias....
FLOR SONHADORA

RESPOSTA:

Flor todo inicio de casamento é muito dificil mas este aí com certeza não teve nada além da empolgação inicial e eu quis colocar este e.mail aqui pq o blog é em maioria para mulheres. Não cometam este mesmo erro de casar por casar, pq surge alguém disposto a isto! Casamento exige muito mais do que tesão. Com certeza estes dois não tinham combinado nada e continuam não combinando em nada, pq com tão pouco tempo assim ela não pode determinar o que ELA quer ou deixa de querer, o traste acabou arrumando mais uma filha para criar e sustentar... coitado, pagou pela empolgação, como dizia minha mãe, foi buscar lã e voltou tosqueado.. rsrs, aguarde os próximos capítulos pq deste mato aí ainda vai sair mais coelhos... beijos e ótimo finalzinho de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...