quinta-feira, 8 de outubro de 2015

NOVIDADES



Oi Rosa... Boa noite, acabei de encomendar um jogo das três perguntas. Mas dessa vez, não foi por causa do meu ex. Lógico que gastei uma pergunta pra saber como andam as coisas entre ele e a trasta, mas dessa vez pedi, pq reencontrei um rapaz. Ele acabou um namoro a pouco tempo, e isso me assusta um pouco, pq sei q eles continuam se falando como amigos.  Mas em contra partida, ele está sendo sensacional. Nos falamos por msg todos os dias. Vivemos dizendo que estamos com saudades um do outro. Qdo estamos juntos, não tenho vontade de ir embora. Ele faz tudo pra me agradar, pelo menos até agora. Ele conversa cmg como se já tivéssemos um relacionamento. Isso é muito bom. Vc sabe mais do que ninguém,  que só estava focada no meu ex. Mas, ao mesmo tempo que estou feliz com esse novo paquera, rsrs, quando a esmola é demais o santo desconfia. Ele nunca casou, tem  ótimo emprego, ganha bem, parece estar muito afim de mim, pergunta da minha filha,  mora sozinho, etc. Mas existe essa história na vida dele, que acho q não está tão bem resolvida. Mas, estou tentando mater meus pés no chão. Embora esteja difícil. Pq depois de tanto tempo sozinha, ele me faz sonhar. Rsrsrs. Por isso pedi o jogo, pra ver se devo investir ou parar de sonhar. Se isso vai ser bom pra mim. Desde já quero agradecer minha magia de sedução sexual que realizou. Vc bem disse que iria abrir novos caminhos prá mim, e abriu. Pq, por mais q essa nova relação não tenha futuro, já está me ajudando a superar o ex e a enxergar que ele não é o único que iria me querer nessa vida. Tá melhorando e muito a minha vida. Bjos no coração, adoro esse cantinho, leio cada postagem e torço pra cada uma das ciganinhas.

RESPOSTA:

Fico feliz por vc ciganinha, que tenha trocado o preto e branco da espera pelo lado mais colorido da vida. Um apaixonamento sempre faz bem prá alma! rsrs bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...