terça-feira, 6 de outubro de 2015

ÓTIMAS NOTÍCIAS!!




Rosa, passei na OAB!!  

Saiu o resultado hoje.. Achei que não tivesse passado, mas passei!! 

Suas cartas estavam certas!!! rsrs 

To megaaaaaaaa feliz!!! To que não me agüento... To c a perna bamba até agora!!!! rsrs 
Até a semana passada eu estava reprovada, mas a OAB viu que estava correto e considerou quem fez mandado de segurança na prova de administrativo!! Passei qse com a nota máxima: tirei 9,75!!! Nossa Rosa!! Que sensação maravilhosa!!! A partir do dia 23 já posso dar entrada na minha carteirinha de advogada!! 
Agora vc tem uma ciganinha lokinha, porém da Lei!! Hahahahahaha 
Qse derrubei meus pais no chão do tanto que pulei c eles!! Foi uma comoção geral... Ficamos pulando feito bestas....hahahahahahah 
Choreiiiii mtoooo de emoção!!! Gritei... Soltei td que estava engasgado!!! 
Só pra te avisar!! 
Bjossssss Rosa 

RESPOSTA:

Uhulllllllllllllll, viu como Deus e Xangô escrevem certos por linhas tortas?? :)

MUITO FELIZ POR VC! Fiquei super emocionada, sempre que acontece algo bom com uma de vcs eu sinto como sinto com a felicidade dos meus filhos, e a sintonia está boa pq estava pensando em vc e nas suas magias que logo logo saem!! 

Para quem não lembra dela aqui está a postagem de 14 de Setembro:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/09/superacao.html

E eu fiquei emocionada pq ela confiou no jogo e ainda tinha me perguntado em um e.mail, mas cigana como pode vc viu nas cartas que eu passava... kkkkkkkkk aí eu pensando, analisando e tentando me justificar, sim vi, mas de repente ainda não é desta vez! ENFIM mais um toim da cigana para eu aprender a CONFIAR!

Um comentário:

  1. Ciganinha, fiquei feliz por você! Imaginei você com seus pais! Passar na prova da OAB não é fácil! Parabéns! Que você colha os louros!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...