domingo, 18 de outubro de 2015

PADÊ PARA MARIA PADILHA




Tem duas rosas assim neste padê, lindas elas estão ainda enroladinhas no miolo para acabar de abrir, como se fosse sair uma outra rosa daí, nunca tinha visto uma rosa assim e só vieram duas, me apaixonei!










Estes são dois padês que eu fiz de um total de cinco. O primeiro com o coração fiz à pedido da Érica para agradecer à MARIA PADILHA pelo auxilio. Agradeci em seu nome Érica pedi que vc continue sendo iluminada, direcionada e assistida pela nossa amiga, que ela te dê muito amor e pedi pelo seu relacionamento com seu moço tbem, enfim agradeci e pedi igualmente em todas as intenções. 
A com a ROSA VERMELHA eu fiz para agradecer à ela não só pelo que ela faz em minha vida mas tbem na força que me dá para continuar realizando este nosso trabalho. 

GRATIDÃO À TODAS AS MARIAS QUE TANTO NOS AUXILIAM!

10 comentários:

  1. Rosa,

    Que maravilhosa essa oferenda. Fiquei arrepiada da cabeça aos pés quando vi.Linda demais!!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Rosa!!!
    Acredito que o meu esteja entre esses cinco, ne?
    As Marias são amigas e guardiãs maravilhosas... mercerem toda a nossa gratidao e respeito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo madrinha, toda sexta ascendo um cigarro uma vela vermelha e sirvo um martini rose pra Dona Maria Padilha, sonhei na sexta pra sábado com um gato no meu quintal ele vinha se aproximando virava um tigre e me atacava, me derrubava no chão e mordia o meu pescoço mas não o quebrava nem perfurava com os dentes ficava ali rosnando, até que um ciagana vinha cantando e acalmava ele que virava novamente um gato, fiquei com a guarda alerta será que alguém ta armando um bote, ou e alguém com dupla personalidade? Rs

    ResponderExcluir
  4. Minha opinião é que ou sim tem alguém armando algum bote ou vc esta ansiosa com algo e se sentindo ameaçada. Se estiver sendo ameaçada por algo ou alguem será resolvido e se estiver vc se sentindo atacada tambem será acalmada... vamos que vamos nem gato nem tigre nem leão vai nos intimidar!! Boa semana para todos! bjs

    ResponderExcluir
  5. Rosa querida, tudo lindo! Ótima semana a todas. Cigana, será feita alguma vela do pensamento essa semana? Beijo

    ResponderExcluir
  6. Rosa, também queria saber sobre as Cabeças de Iemanjá. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/05/magia-das-cabecas.html

      Excluir
    2. Acho que me expressei errado, na verdade eu queria saber a previsão das cabeças de Iemanjá, pq encomendei uma. :/

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...