quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PARABÉNS PELO BLOG


Boa Tarde !

Gostaria de dizer que eu nos últimos dias tenho me sentido muito mal por que minha ex namorada terminou comigo do nada, num momento que estávamos muito bem, disse que não queria mais namorar ninguém e que eu era muito bom pra ela. Porem uma semana depois ela já tinha outra pessoa e praticamente abandonou tudo para ficar com ele.

Bom não que eu não queira falar de mim pra você, pq eu quero, mas estou em trabalho com outras pessoas e tenho medo de misturar as magias e me prejudicar mais ainda, mas o fato é que de todos os sites de magia, amarração ou algo do tipo, sem sombra de duvidas o seu é o melhor de todos sem ter concorrência com ninguém, não que você queira isso, mas a forma que você trata todos que postam até me deixa com um pouco de inveja do abandono que as vezes sinto onde meus trabalhos foram arriados, porém a minha confiança e fé em todos os envolvidos desde o PS e as entidades é grande e sei que vou alcançar a minha graça em breve.

Antes deste trabalho que estou aguardando o resultado eu infelizmente fui muito enganado pela internet e pessoalmente por pessoas que utilizaram o meu desespero contra mim mesmo e tiraram um dinheiro que eu nem tinha para isso. Mas vendo pessoas como você ainda atuando para o bem, me deixam tão feliz! Gostaria muito de num futuro não muito distante utilizar uma consulta sua no mínimo, ou ate melhor, ajudar você com uma doação que vi que você faz mensalmente, bárbaro isso..

Porem, eu vejo pouca participação de outros homens aqui, é normal isso? Ou só eu estou sofrendo no momento? kkk

Mas voltando aos elogios, que vocês continuem assim, ajudando que pede ajuda e também quem não pede onde vocês com ações como as doações fazem um bem danado para outras pessoas.

Fiquem com deus e que vocês continuem iluminando vidas como fizeram comigo :)

SE cuidem!!!

RESPOSTA:

Sim o blog é frequentado 99% de mulheres, os homens parecem ser bastante tímidos, rsrs mas uma vez ou outra aparece um "mocinho" por aqui tbem. Seja bem vindo e muito grata pelos elogios, eu faço de coração e fico feliz, se pelo menos uma postagem já servir de motivação para alguém que esteja em um momento díficil!

8 comentários:

  1. Que gracinha! Aliás, que dózinha... dor de amor é ruim, mas todo mundo passa e ela sempre passa, acredite rs. Rosa, avisa ele que eu tb tô solteira e cheia de amor pra dar e alegria pra receber hahahahBrincadeira hahhaaEnfim, seja bem vindo! é facil sentir que tudo é feito com clareza e carinho. Tb sou grata a rosa e todos envolvidos. Já disse isso aqui uma vez e repito: aqui encontrei mais do que respostas em jogos (que por sinal são certeiros) eu encontrei acima de tudo , calma na alma.

    ResponderExcluir
  2. Ow Rosa, encontrou um ciganinho rs
    Sorte a ele

    ResponderExcluir
  3. Olá para todos,
    realmente a grande maioria aqui são as gurias, eu tbm tenho pouco tempo de participação no blog, cerca de 2 meses por ai, já fiz participações em magias que me resultou em coisa boa, num momento difícil, tenho a minha história contada em alguma das postagens antigas, sou bi, e tive uma história muito penosa, com um guri, mas isso é outro caso. Enfim, bem vindo ao novo amigo, e que tdo dê certo para ele, e que continue dando para todos tbm, seja ele ou ela.

    Um abraço - Rá de SC

    ResponderExcluir
  4. Obrigado !!!

    Como eu disse, seu blog é otimo, estou devorando ele o dia todo, e vendo muita coisa legal...a vibe que voce passa para todos aqui é incrivel.

    ResponderExcluir
  5. Olha os ciganinhos ai meninas!!! Eles só ficam na encolha, mas existem!!! Ta vendo como nos mulheres também podemos ser "trastas"...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK...Sim, nós existimos sim, temos sentimentos e sofremos pelas trastas kkk

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...