segunda-feira, 26 de outubro de 2015

PINGENTE DO WLADIMIR

Bom dia Rosa !!!!!!

preciso contar... Fiz o que você me orientou com currículo e o pingente do Wladimir mais a magia da prosperidade.  Na sexta-feira, recebi uma ligação para uma entrevista de emprego.  Pensei, mais uma... Vamos em frente...  Fui agora pela manhã e consegui um período de experiência.  Tô super confiante e feliz!!!!!!
É absolutamente fora da minha área, e mesmo assim, eles me aceitaram!!!!! A vaga é para o departamento financeiro da empresa. Levei comigo o currículo que apresentei ao Wladimir.
É um recomeço mas, sei que a vida é feita de recomeços, de novas estradas.  
Quem sabe não é esta a "outra vida" da qual o Wladimir me falou?
Como boa canceriana, estou aos prantos... mas são lágrimas de felicidade porque há quase um ano meu currículo era olhado mas não era visto e hoje, finalmente alguém o enxergou e me viu.  Sei que tenho uma longa estrada pela frente mas será trilhada com um passo de cada vez, sei que estou no caminho.
Vou encomendar o adoçamento sexual como você me disse.  Ah, pedi uma vela de pensamento para o fulano, não achei ainda no blog mas, tô tão feliz, que esta não é mais minha prioridade zero (agora é prioridade 2 kkkkkkkkkk, porque traste é traste!)
Você acha que devo participar da outra magia de prosperidade, ou da cura/desemprego?

Obrigada por tudo !!!!!!!   Tô feliiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

bjs

RESPOSTA:

Esta ciganinha chegou no jogo depois de ter sonhado que Wladimir dava a ela um pingente com uma pedra que ela identificou sendo quartzo fumê, e eu perguntei se ela tinha algo semelhante e na verdade ela tinha. Ensinei a ela fazer um aterramento com esta pedra e o curriculo dela, esta pedra serve para isto, ela só não tinha este conhecimeno....aterrar, dar força da terra = solidez material e o resultado foi este! Muito feliz por vc tbem... que venham mais sucesso e mais vitórias! Em menos de um mês ela teve respostas. E em referência as demais magias que vc perguntou, se perceba e veja a necessidade delas, se achar que deve participe. Muito bom receber uma notícia destas! Beijos e uma ótima semana!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...