segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PRIMEIRO CONTATO



Bom dia Rosa,
tudo bem ? Espero que sim !!!

Rosa, sou nova por aqui, não tão novaaa...assim!!! Porque já acompanho seu blog e suas postagens já faz um tempo...mas em relação a entrar em contato com vc : sim, é a primeira vez !

Admiro muito seu trabalho e principalmente o modo como realiza e envia suas vibrações positivas em cada magia que efetua. Cada detalhe, cada demonstração de carinho por todas as "ciganinhas" que buscam seu auxílio, cada foto postada, cada tópico de aconselhamento...
E para tudo isso funcionar tão bem assim, só tendo muito amor , paciência, compreensão e liberalidade divina em tudo aquilo que você faz.

Sendo assim eu inicio esse e-mail com esse pequeno e singelo elogio, acreditando que através desse primeiro contato já possamos traçar laços de uma amizade verdadeira...

....e acredito que essa "amizade" já esteja de certo modo sendo " traçada" pelo plano espiritual, pois resolvi buscar sua ajuda, após começar a sonhar com pétalas de rosas amarelas, banhadas no mel e uma cigana linda , sorridente e jovem... dançando ao meu redor, fazendo cair em mim essas pétalas... e me estendendo as mãos....me chamando.... vemmm....

Aqui estou !!! Eu vim... vim para pedir ajuda para Mamãe Oxum na concretização do meu tão sonhado e esperado casamento, ajuntamento, contrato de união...( tanto faz....rsss....) !!!!

Esperado sim, Rosa !!! Muito esperado !!!!

São anos de esperaaaa !!!...Uma espera longa, uma estrada que foi aplainada com muito amor, paciência, sabedoria e muita fé...fé no plano Divino, fé no Pai Eterno.

Houve o tempo de plantar, de regar, de cuidar, de ir para a sombra, de ir para o sol, de enfrentar as tempestades, de brotar, de murchar, de reflorescer, de perfumar.... em 7 anos houve o tempo de todas as estações.

E agora estou buscando "colher" o que foi plantado e cultivado com tanto amor !

Rosa, você me perguntaria :

_ " Existe alguma coisa,algum ponto em especial que precisa ser " trabalhado" na cabeça do seu homem para que tudo flua favoravelmente ?"

SIMMMMMM !!!! Existe simmm....!!!!

Exatamente porque apesar de todo o nosso amor, respeito, cumplicidade, fidelidade e lealdade....apesar de todos esses pontos positivos...

...ele é um verdadeiro " bicho do mato" empacado...!!!

Ele tem muita dificuldade de deixar aflorar suas emoções... por vezes até se fecha... e como ele é muitoooo sistemático, ele fica só pensando... pensando... planeja uma coisa aqui outra ali.... pensa mais um pouco... e empacaaaaa de novo !!!

Ele pensa muitooooo.... e age poucoooo....!!!!

Rosa, mas eu quero deixar bem claro, que isso é característica dele mesmo.
Ele é assim...sistemático por natureza e chega a ser até "rabugento" as vezes.

Nós estamos falando de um homem cinquentão eu sou uma mulher de 40 anos.

Eu já passei da fase de querer um " príncipe encantado".

Eu estou falando de um homem real, com qualidades e defeitos, que eu escolhi por meu companheiro e sabendo de suas limitações emocionais.
Na maioria das vezes ele põe a razão á frente das suas emoções... isso é dele, faz parte dele !!!

Esse é o ponto que ele empaca... articula demais e faz de menos .

Ou seja : Mamãe Oxum , precisa me ajudar a trazer á tona a plenitude do amor dele por mim, aflorando as suas emoções de modo a impulsionar ele a tomar logo a decisão do nosso AJUNTAMENTO... morarmos juntos, assinarmos um contrato de união..seja o que for ...rss...mas que seja sem "pensar tanto "... apenas movido pelo sentir...
Fazer as suas emoções, sentimentos prevalecerem...
Isso basta para ele tomar as decisões... trabalhando exatamente esse ponto.

ROSA,

VOCÊ PODE ME AJUDAR FAZENDO UMA CABEÇA DE OXUM LINDAAAAA....PRÁ MIM?

VOCÊ PODE E GOSTARIA DE SER MINHA ALIADA NESSA HISTÓRIA DE AMOR ?

Aguardo sua resposta, confiando que irá me responder.


OBS: Mandei um e-mail para a Bibi, querendo saber se a Cabeça de Oxum já está liberada para esse mês de Outubro e como devo fazer para adquiri-la.

Estou no aguardo de uma resposta.

Aproveitei o feriado para contar minha história e me apresentar pra vc !!!!

Sendo assim...deixo aqui um abraço enorme e tenha um dia lindo e abençoado.

Com carinho, X.

RESPOSTA:

Seja bem vinda! Muito obrigada pelo carinho, farei esta magia sim, com certeza. Para as que aguardam a resposta da Bibi, ela só começará a responder amanhã, portanto paciência, ok? Nem tudo é dificuldade, eu tenho uma história muito bem sucedida de uma ciganinha que foi umas das primeiras a pedir a cabeça de Oxum e está casadinha morando junto com seu love e que depois fez um trabalho também para Oxum para auxiliar na fertilidade e na gravidez que ela estava planejando e hoje está com o love e com o baby lindo dela... sempre sei dela embora ela não me mande notícias regularmente, mas encontrou um caminho de ser feliz! 

2 comentários:

  1. Putz me vi na historia dessa ciganinha meu bofe e desse feitinho a idade rabujento longos anos de namoro e nada !

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosa boa noite. Venho acompanhando seu trabalho há algum tempo e hj gostaris de te pedir ajuda. Pois amo um homem maravilhoso que gosta de mim. Brigamos e terminamos em fevereiro e agora ele esta namorando. Já tentei esquece lo mas em tudo qto é lugar que vou pra tirar buzios e cartas ele aparece e diz que gosta de mim. Quero tirar as cartas contigo e saber o meu norte. Me ajude querida.

    Bjos aguardo sua resposta.

    Bombom ♥♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...