sexta-feira, 16 de outubro de 2015

PROSPERIDADE - RESULTADO



Boa tarde Rosa!!! Tudo bem?

Estou muito feliz hoje, eu coloquei o nome de uma amiga na magia de prosperidade, ela conversou comigo e comentou a vontade de conseguir uma casa que coubesse no orçamento dela para que ela pudesse morar sozinha e organizar a vida e recomeçar.  Hoje ela me enviou uma mensagem, conseguiu a casa que ela estava "namorando", e muda até o fim desse mês. Ela está muito feliz.

Gratidão, gratidão, gratidão!!!!.

Beijos...excelente fim de semana!!!

RESPOSTA:

Eu tbem fico mto feliz com a conquista e/ou vitória de TODOS independente de ser do blog ou não e vc servindo de ponte para amizades e pessoas a sua volta expande sempre esta positividade! Vamos que vamos! Beijos e boa sorte para vc e sua amiga!

3 comentários:

  1. Obrigada Rosa, é gratificante ver a felicidade nas pessoas a nossa volta, e com isso eu também ganho. Estou feliz.

    ResponderExcluir
  2. Rosinhaaa eu ja pedi as magias de abertura de caminhos no amor e no profissional, Tô super confiante essa semana as coisas vão mudar la a empresa... vamos ver o q acontece essas máfias vão me ajudar muito!!! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...