quarta-feira, 28 de outubro de 2015

RESPOSTA


Bom dia Rosa,
nem sei como dizer isso mas, vamos lá.
O fulano falou comigo ontem à noite e enfim, Tivemos a tal conversa tão esperada.
Foi ótimo pra mim.  Agora eu tenho o ponto final que queria e precisava.
Conversamos de forma adulta e educada.  Ele me disse que está com a ex mulher, nasceu um neto e quer tentar de novo. (ficaram sete anos separados), disse que não se sentia confortável com nossa diferença, aí minha mãe diria 'eu avisei', kkkk
O bom da história é que não teve lágrimas, dor, nem sofrimento. Agora eu sei que ele sai da minha vida como entrou, do nada.
Acordei feliz, já estou linda, maquiada e seguindo pro trabalho!!!!!  
Como paguei o adoçamento sexual de casal, prefiro que, se possível, vc use os 22 reais como doação pros idosos.
O meu adoçamento Tá Valendo!!!!  É vida que segue... Outros amores virão!!!! 
As mudanças dentro de mim estão aceleradas!!!!! Kkkkkk

Obrigada por tudo, obrigada Maria Padilha, por me deixar forte e pronta!!!!
Bjssssssssss e bom dia

RESPOSTA:

POR INCRIVEL QUE PAREÇA, é isto que eu SEMPRE peço, o fim da ilusão sem dor e COM DIÁLOGO, que os homens consigam ser assim como ele foi, transparente, direto, pq isto tbem é tãooooooooooo dificil, mas é bom saber da verdade e com ela, continuar a viver mais e melhor!! Nem todo hoje constroi um amanhã e o mais importante de tudo é não sofrer e ver a beleza em cada momento que vivemos! Pelo menos vc não está mais amarrada a uma ilusão,  a vida segue!

Feliz por vc estar se conscientizando e se amando! Bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...