sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ROSA VERMELHA


Meninas eu estava fazendo umas anotações aqui e escutando este aúdio, me identifiquei muito com as explicações deste médium em especial, pq já ouvi outros aúdios que não me tocou em nada, não conheço o médium e nem o trabalho, mas gostei muito das explicações da entidade, vejam se em alguma hora ela se identica com as mensagens do blog! Quis dividir com vcs! São dois médiuns mas o que está entrevistando tem uma diferença imensa da pessoa que está sendo entrevistada. Notório!

5 comentários:

  1. Rosinha ouvi o aúdio,gostei muito.A parte que ela fala das pessoas ficarem remoendo o passado,que acabam deixando passar muitas coisas boa que estão por vim em nossas vidas,vc fala isso direto no blog,falou várias vezes da evolução espiritual,que só pensamos no hoje esquecemos da vida espiritual,sempre querendo as coisas pra hoje no plano espiritual o tempo não é igual ao nosso. E sobre o livre arbito também que nós com nossas cegueiras não entendemos,falou do qual a importância. E muitas outras coisas que ela disse do plano espiritual,já li um pouco e o que ela disse bateu certo com o que eu já havia lido. Evolução espiritual,isso foi o que ela falou que mais me marcaou que vc fala isso aqui quase que diariamente.
    Salve Moça!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela falou uma palavra que eu adoro: escolha! Somos frutos de nossas escolhas, e tambem citou o degrau, minutos antes eu tinha falado desta mesma forma para uma amiga, gratidão infinita a estes amigos me identifquei especialmente com a parte que ela cita como se colocar como um imã, como trocar positivamente com o Universo! Salve as nossas amigas guardiãs!

      Excluir
    2. é verdade Rosinha somos frutos de nossas escolhas,como são sábias nossas amigas,e como temos uma visão equivocada em relação a elas,pedindo falando que busca que traz,amarrado ,chorando,quanta baboseira,acho que elas viram até as costas.rsrsrs. Essas são as verdadeiras guardiãs!

      Excluir
  2. Maravilhoso! eu dei muita cabeçada na vida, graças a Dona Rosa aprendi a desviar dos espinhos, usei muito a ong como barganha do amor do traste, agora com essa visão real do desapego consigo fazer a caridade mais próxima do esperado mas ainda falta muito

    ResponderExcluir
  3. Amei Rosa, realmente vai de encontro a tudo que você nos fala sempre. As explicações sobre o trabalho dos guardiões no plano espiritual, e o porque das imagens usadas até hoje, sempre retratando as moças semi nuas e os moços como demônios. Um ponto que me chamou muito atenção: a paciência, quando ela diz que paciência tem limite me senti uma mulher normal...rsrsrsr. Eu falo uma vez, duas mas não tem a terceira. Ela falou sobre disciplina, e em relação a coisas "simples": alimentação, cuidados com a saúde, essas coisas...amanha volto a correr, está me fazendo falta e com isso a energia dá uma caída.
    Mais uma oportunidade para entendermos que a nossa felicidade está nas nossas mãos, nossos pensamentos e atitudes são as sementes que plantamos...e a colheita só depende de nós.
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...