sábado, 10 de outubro de 2015

SEPARAÇÃO SEXUAL








MAGIA ENCOMENDADA PELA Q

Estas velas, não as vermelhas ou brancas, mas estas pretas em especial, queimam de uma forma bem diferenciada, parece ter algo na composição que diferencia a queima delas. Algumas se tornam uma única chama imensa no pênis, quase uma fogueira, em outras a cera derrete e se formam vários "pavios" na superfície, outras demoram uma eternidade para queimar (pênis), enfim eu gosto de observar as diferenças de queima pq evidenciam energias diferenciadas. Este tabuleiro que irei usar nesta magia pela última vez, quase se incendiou junto com as velas, custou demais a apagar, não é comum ela queimar até não restar uma única gota de cera, geralmente sobra bastante cera no fundo, mas a queima anterior queimou de uma forma que só sobrou cinzas o tabuleiro que é até de uma qualidade mto boa, ficou totalmente preto e eu ainda fui tentar limpar.... prá que né, como eu já tinha tentado, incensei o coitado e o usei aqui nesta magia pela última vez, se acontecer de novo vou tentar fotografar para vcs verem como é curioso... muito interessante observar estas energias, eu pelo menos, adoro! Comprei dois quilos de enxofre, desta vez tão cedo não fico sem o nosso pózinho mágico! Vamos que vamos irei postando aos poucos as magias ok? Está até engraçado pq é dia de eu fazer minhas arrumações e eu faço alguma coisa e na hora de "descansar" eu venho aqui postar uma magia! rsrsrs, cada um no seu ritmo... fim de semana de bruxa né fácil não viu!!! :)

13 comentários:

  1. Rosa, ja ta podendo pedir Radiestesia pra Bibi??
    Diz q siiim kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rosinha te mandei um e-mail to precisando de uma ajudinha sobre meu assunto no trabalho lembra? Bjos bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. A magia da união e pensamento já estão liberadas?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde todos!

    Rosa, quais as magias que ja estao liberadas? O coracao de Oxum ja esta?

    Obrigada!

    Bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... todas só ainda não as radiestesias pq preciso acaar as que estão aqui pendentes, bjs

      Excluir
  5. Oi meninas! Rosa como eu faço pra encomendar a abertura de caminhos? Eh só pedir pra Bibi? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Rosa boa tarde!
    A magia de separação sexual que encomendei sai ainda esse mês?
    Obrigada.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lua verifique na sua caixa de spam pq na minha relação não tem mais nenhuma para ser realizada, se ainda assim não encontrar nenhuma notificção entre em contato com a BIBI, grata.

      Excluir
  7. Eu quero mandar fazer uma dessas , Rosa quero muuuito uma da vela do pensamento e saber cse vc tem alquma q cause nojo e asco entre eles, beijão

    ResponderExcluir
  8. Rosa,
    Verifiquei no email no spam e nao tem nada. Encomendei a duas magias, cabeça da separação e separação sexual juntas mas por algum mas só recebi a conformação de uma.
    bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...