terça-feira, 20 de outubro de 2015

VELA DO PENSAMENTO










VELA DA MIRIAM

Esta primeira imagem é da pimenta rosa que eu trouxe do Egito para nossas magias e só agora comecei a usar! O cheiro destas misturas ficam tão maravilhosos que sempre que tenho jogar fora fico com pena pois o perfume não sai ao contrário ele fica impregnado e o mel fica com uma  cor avermelhada linda, por conta do hibiscus em pó que é bastate concentrado! Ciganinha capriche aí nas invocações, queremos notícias do resultado! bjkas.

12 comentários:

  1. Rosaaaaa eu quero a minha com essa pimenta tbm, meu bombeiro ta borococho essa semana, com asma meio caidinho, calado, injuriado de esta no quartel quer alugar uma casa mas ainda nao ta dando certo, quero um up grade kkkk com fogo e saudades

    ResponderExcluir
  2. Aff Moça da remédio pra ele tadinho,desse Jeito tu mata o bombeiro mulé.kkkkkkkk


    BJOKSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei remédio a semana passada toda, essa também, mas como ele fica no quartel não posso ficar lá cuidando dele, dai o bicinhinho é manhoso, libriano já viu kkkk fica mais caidinho ainda, ontem tava fazendo bico que me aproveito do corpinho dele e deixo ele sozinho depois vê se eu posso com isso! ele chega aqui segunda e vai na sexta pra casa a duas horas daqui de moto, ta bem chateadinho e acaba dando uma esfriada já to remediando, pq vai que a coisa engrena e vem namoro kkkk


      bjussss

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk. Manhoso coisa de homem,gostam de ser bravos mas qualquer coisinha arreiam as quatros rodas,sei como é tenho um desses aqui,parece um gato manhoso,as vezes me liga e diz que está carente que ninguém cuida dele,tadinho.kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vishii então o bombeiro eh libriano. Já vi td kkkkk manhoso além de conta

      Excluir
    4. Libriana será que é pior que canceriano?

      Excluir
    5. E uma delícia Estrela! Não e manhoso carente como os cancerianoa mais são bem dengosos o traste era taurino e uma grande diferença tipo, óleo e vinho, eu to gostando não vejo a hora dele alugar uma casa pra mimar ele nos finais de semana kkk meninas a magia de união e que dia?

      Excluir
    6. Pois agora arrumei um capricorniano (trabalhador e responsável). Tanto pedi a pai Xangô responsabilidade para o traste e a mãe Iemanjá juizo pra ele q acho que meu pai e minha mãe acharam mais fácil me arrumar um novo.
      Mas kd a coragem de largar o Leonino do meu coração? Rsrs Agora eu q to precisando de juízo

      Excluir
    7. tamo junto desde o Bruxas do amo né Luna kkkkk o meu caso foi parecido com o teu, pedia a Iemanjá que transforma-se o traste em um homem carinhoso, afetivo, serio, que tivesse fogo pq o traste era de vagarrrrrrrr foi mais fácil transferir o bombeiro de quartel que concertar o traste kkk mais eu to ajuizada não quero o traste de novo, peço só paciência e calma pra Mamãe Iemanjá, pq fizemos 2 meses e eu já to querendo namorar hahahha

      Excluir
  3. Rosa, também quero pimenta, estou igual a Moça da Praia, quero ver as coisaa pegando fogo, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi galera, uma pergunta: esse é a remessa de vela do pensamento do mês de outubro?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Que mara! Essa pimenta é Top!
    Eu acho que tô no ritmo das meninas, enquanto peço que o Aquariano melhore, deixe de orgulho, outras pessoas aparecem.. rs
    Rosa, já vou encomendar minha Vela do Pensamento, capricha na pimenta, para aquele homem largar tudo e vir ao meu encontro... rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...