sábado, 3 de outubro de 2015

VELAS DO PENSAMENTO











VELAS DE: BIBI, MAYARA, G.P, A.C.B.M,
P.B.R, R.G.J, B.R.M, R.N.C

Boa noite meninas aqui estão as velas do pensamento que foram feitas ontem. Usei canela em pó, hibiscus em pó, pó de comigo ninguém pode (meus pós praticamente acabaram) e no lugar da pimenta em pó que também acabou eu usei a essência Secret of Desert direto na cabeça dos moços. 

A invocação (fazer por sete, 14 ou 21 dias conforme a necessidade de cada um):

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/para-pessoa-pensar-em-vc-o-tempo-todo.html

A máquina de moer os pózinhos chegou hoje, se tivesse chegado antes eu já tinha feito algum pó, não usei ainda só montei o que veio solto uma pecinha e espero usar amanhã, como as pimentas acabaram e eu tenho pimenta rosa que ou trouxe do Egito vou ver se faço algum pó amanhã.... estou pensando seriamente em comercializar estes pós pq por incrível que pareça nem o pózinho básico está tão fácil de achar, aqui na internet até tem para compra, mas para receber que é o problema, a demora está sendo muito grande por isto vou me ambientar melhor com os fornecedores de ervas e vou ver se assim que voltar da Índia começo à fabricar estes pózinhos mágicos! Aí que a bruxa vai amar fazer estas poções em forma de pó, tenho tida tanta intuição que vixi... vai faltar tempo para administrar tanta bruxice, rsrs mas com jeitinho vamos chegando lá!

Vou postar mais algumas coisinhas ainda hoje e já já envio a confirmação no e.mail de cada uma. POR FAVOR, AGUARDEM!

3 comentários:

  1. Oiie Rosa Madalena, sou nova aqui no blog e estou amando tudo, aqui me sinto muito bem e vc tem uma luz que irradia em nós. Queria saber como faço para pegar uma senha para a Magia do Pensamento e adoçamento, queria muito fazer. Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nana,

      seja bem vinda, para as magias entre em contato com a BIBI no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir
    2. Rosa Madalena, obrigada pela resposta! Já mandei email para a BIBI, agora só aguardar a resposta.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...